Máscara Elseve Umectação Óleo de coco


Elseve Umectação Óleo de coco

Oi gente! Tão boas? Das máscaras da Elseve que já testei essa máscara Elseve Umectação óleo de coco não tem muita comparação com as outras, é totalmente diferente, acessível, e deixa bons resultados no cabelo.


Mas tudo tem seus prós e contras e por conta disso nada melhor que uma resenha sobre essa nova máscara da linha Óleo Extraordinário

Agora que testei todo o produto do pote da pra perceber bem sua ação no fio.

O que é a Máscara Elseve Umectação Óleo de coco


máscara Elseve Umectação óleo de coco é indicada para tratamento de umectação da raiz as pontas. 

É favorável para cabelos cacheados que precisam de hidratação intensa, mas é possível ter bons resultados com a máscara em qualquer tipo de cabelo.

👉A proposta deste tratamento também é tirar o frizz e manter o cabelo modelado por mais tempo.

O day after descrito na embalagem é como fica o cabelo no dia seguinte da lavagem. 

Pra quem não sabe, as meninas cacheadas utilizam máscaras de tratamento como leave-in, ou seja sem enxague. Normalmente se faz isso no dia seguinte, umedecendo um pouco o cabelo e aplicando máscara sem enxague em todo os cabelo, mecha a mecha.

Como usar a Máscara Elseve Umectação Óleo de coco


Máscara Elseve Umectação Óleo de coco


Já vi algumas descrições que o produto pode ser usado como pré-shampoo, umectação noturna, leave-in, porém essa máscara contém apenas um passo a passo:

- Aplicar nos cabelos lavados e úmidos e deixar pausar 5 minutos, depois enxaguar abundantemente;

O modo “day after” segundo a embalagem é somente sobre a duração da Máscara Elseve Umectação Óleo de coco no dia seguinte.


Máscara Elseve Umectação Óleo de coco


É realmente uma máscara rica em óleos e extratos, com glicerina e pH baixo e não acarreta problema de excesso de resíduos se for utilizada sem enxágue. Porém, deve-se tomar cuidado para não errar na dosagem.

Máscara de Hidronutrição


Hidronutrição me lembra Felipe Ursini que inventou esse termo com uma receita de sua autoria há uns 7 anos atrás. Mas basicamente o que se lê é o que se é… Hidronutrição é uma nutrição que não pesa e mais hidrata o cabelo por conta de seus componentes serem balanceados. Em outras palavras uma máscara condicionadora mais pesadinha.


Resultado diário


O resultado diário não é bom, porque falta nutrientes para o cabelo desgastado, porém, não é óleo que falta, é queratina e uma dose de aminoácidos.

Balanceando esses ativos durante sua rotina semanal o uso do tratamento é melhor.


Resultado Semanal


Utilizando com outros produtos já mais aderentes a fibra capilar, a manutenção dela é ótima. Deixa o cabelo alinhado e com maciez extrema. 

Os componentes de óleos na fórmula auxiliam bastante a máscara não ficar leve demais, por isso não tem cabelo inflado com essa condicionadora.

Se colocar a Máscara Elseve Umectação Óleo de coco numa comparação com outras da mesma marca, acho que a Supreme Control chega perto, porém, a de coco segura mais o frizz.

Vale a pena testar, é baratinha e vocês precisam usar de várias formas pra ter mais opiniões sobre ela. Eu só utilizei mesmo como tratamento na lavagem.

Beijos
Boa semana

Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana