Linha Elseve Supreme Control

Elseve Supreme Control


Oi gente! Tão boas? A intenção não era fazer uma semana recheada de resenhas, mas dessa vez não vai ficar pra depois alguns produtos, como esse da linha Elseve Supreme Control que só tenho faz uma semana e o shampoo já acabou!!!

Já contei pra vocês que minha filha usa um "balde" de shampoo só porque tem muito cabelo? Abafa, e me abana nessa história porque não tem como a cria fazer direito na lavagem... quem escuta mãe!
Mas vou considerar essa semana como uma experiência já que não acho que fará mais do que vi durante o uso do produto.



Eu adoro linhas novas, já comentei que sempre tem um diferencial à gosto do consumidor, no caso da linha Elseve Supreme Control o toque fica por conta da manteiga de babaçu e polímero PQ (??)

Vamos entender a coisa do polímero que tem nessa linha com um trecho da matéria de V. Bedin (tricologista)

Os cabelos trazem polímeros na sua composição. Os efeitos desejados para shampoos, condicionadores e produtos para penteados dependem dos polímeros.
Shampoos - muitos polímeros são bastante úteis em shampoos, pois ajudam a espessar e manter a viscosidade do produto, o que dá a consistência desejada pelo consumidor. É muito mais fácil aplicar um shampoo ou condicionador se ele não escapar entre os dedos quando derramado da embalagem nas mãos. Alguns desses polímeros também são utilizados como estabilizadores de emulsão, pelo fato de ajudarem a manter a formulação de óleo-em-água, o que é mais típico em produtos para cabelos.

A descrição da Loreal Paris - Linha Elseve Supreme Control

Pela 1ª vez os Laboratórios L’Oréal unem dois ativos em fórmulas exclusivas para uma ação pluri-controle de longa duração:

Elseve Supreme Control

  • Manteiga de babaçu: ativo altamente nutritivo, para selar as cutículas da fibra, combatendo o frizz e efeito armado.
  • Polímero PQ: polímero ultra-modelador para hidratar profundamente, deixando os fios modelados com movimento e efeito natural. Ação nas 4 dimensões de um cabelo difícil de controlar: Anti-Volume; Anti-Frizz; Anti-Fios Rebeldes e Anti-Efeito Armado.

Então... juntando tudo e misturando: Cabelos modelados, comportados pela forte ação de condicionamento hidratante da manteiga de babaçu e de murumuru além dos espessantes e "controladores" da Juba, eles... polímeros!

O que vale é o teste!

Linha Elseve Supreme Control - O shampoo

Elseve Supreme Control


O shampoo acabou tão rápido porque além de ser muito cremoso minha filha acha que usando pouco produto não vai lavar o cabelo todo, e esquece que emulsionar um pouco na água a coisa vai que é uma beleza, faz espuma e limpa o suficiente, aliás, limpa tão bem que quando usei não achei necessário reaplicar o shampoo na lavagem.

E não tem como não falar dessa linha Elseve Supreme Control sem falar do cheiro maravilhoso que tem e que fica no banheiro, na casa, no cabelo, isso é uma beleza mesmo!

Linha Elseve Supreme Control - A Máscara

Elseve Supreme Control


A máscara, já usei três vezes e os resultados foram o mesmo.

Começando pela textura que parece mesmo uma manteiga mas cremosa sabe? Aplicando no cabelo já vai condicionando mas fica por cima do fio, você só sente o tratamento e a hidratação enluvando as mechas e então vai sentindo a coisa mais profunda. 

No modo de uso pede 5 minutos, mas usei com pausa de 5 e 10 minutos, então a coisa funciona mesmo só no enluvamento deixando o cabelo com touca aqueles 5 minutinhos então percebe que boa parte do tratamento ta agindo. Considero usar pouco porque sobra e o enxague tem que ser do modo da embalagem, abundantemente, entende? Enxágua bem!

Embora seja fortíssima em ativos nutritivos e "disciplinadores" do fio não senti o cabelo assim tão comportado, reduz o volume, mas não significa que age nas pontas porosas e muito ressecadas. É como uma hidratação mais forte que aqueles famosos potões que a gente costuma usar, mas não chega a ter a mesma emoliência e condicionamento da linha Óleo extraordinário.



O cabelo fica sedoso, confortável ao toque e não fica fio levantado da raiz ao comprimento já as pontas o controle fica por conta de óleos e gel ( Senscience). Uma hidratação para cabelos armados, com volume e acho que os grossos vão fazer bom uso da linha, finos, quebradiços e porosos, talvez a quantidade, a dosagem certa até acerte o ponto.

Uma boa experiência mas não acho que mudo de opinião daqui pra frente. 

  • O resultado para todas as promessas da linha (anti-frizz, anti-volume, anti-fios rebeldes, anti-efeito armado) é para o uso do shampoo, máscara e leave-in, usei os três, só o creme de pentear que era da linha de arginina.
Elseve Supreme Control


Já testaram meninas?
Comprei esses dois produtos na Ikesaki e não foi nem 20 contos.

Beijos



Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana