Gel De Limpeza Facial Tea Tree da The Body Shop

Tea Tree da The Body Shop

Oi gente! Tão boas? Não dá pra acreditar que esse gel de limpeza facial Tea Tree da The Body Shop existia e eu não conhecia!! 

Estou chocada com a aromaterapia do produto e também maravilhada com a sensação de refrescância e limpeza que esse produtinho deixa na face. Agora… Precisa continuar a resenha?


A linha Tea Tree da The Body Shop é especialmente destinada a peles acneicas, a linha contém esse gel de limpeza, tônico, máscara noturna, sérum, hidratante e até gel secativo para espinhas, ou seja, é aquela linha completa para peles que sofrem com acnes e suas inflamações.

O cheiro de "mato" é incrível e a sensação que vem é na hora é sensorial, mistura sensações e nos trás ainda lembranças de chuva e mato molhado e uma sintonia com a natureza difícil de descrever.

Claro que só de sentir o cheiro deu vontade de trazer tudo pra casa!! 

Paguei nesse gel uma bagatela, já que na promoção estava por 50% do valor do produto. Valeu tanto a pena que quero testar toda a linha!


Não da nem pra dizer que é marketing sensorial do cheiro, é aromaterapia mesmo. A coisa funciona na pele ao mesmo tempo que trás sensações fortes e de conforto. Age com a aromaterapia de vários óleos essenciais na composição.

Composição:

Aqua (Solvent/Diluent), Glycerin (Humectant), Sodium Laureth Sulfate (Surfactant), Cocamidopropyl Betaine (Surfactant), PEG-120 Methyl Glucose Dioleate (Viscosity Modifier), PEG-40 Hydrogenated Castor Oil (Emulsifier), PEG-7 Glyceryl Cocoate (Emulsifier), Polysorbate 20 (Emulsifier), Alcohol Denat. (Solvent/Diluent), Calophyllum inophyllum (Skin Conditioning Agent), Panthenol (Skin/Hair Conditioning Agent), Melaleuca Alternifolia Oil (Natural Additive), Allantoin (Skin Soothing Agent), Citric Acid (pH Adjuster), p-Anisic Acid (pH Modifier), Benzophenone-4 (Sunscreen agent, Ultraviolet Light Absorber), Menthol (Fragrance/Cooling Agent), Sodium Hydroxide (pH Adjuster), Butyl Methoxydibenzoylmethane (Sunscreen), Limonene (Fragrance Ingredient), Leptospermum Petersonii Oil (Fragrance Ingredient), t-Butyl Alcohol (Denaturant), Denatonium Benzoate (Denaturant), Tocopherol (Antioxidant), Caramel (Colour), CI 19140 (Colour), CI 42090 (Colour).

O que é a Linha Tea Tree da The Body Shop?

Tea Tree da The Body Shop


São produtos com ingredientes naturais, compostos por extratos essenciais de plantas e aromas que ficam na hora da limpeza de pele. A linha toda é cruelty free;

O gel de limpeza facial Tea Tree da The Body Shop foi o passo de entrada pra entender as sensações de extratos “verdes” na pele. Sensação de mato molhado só de fechar os olhos, mas todo o poder da melaleuca que é incrivelmente adstringente, antibacteriana e cicatrizante. Por isso, não tem só cheiro, tem ação na pele.

👉Gel de limpeza ROC

👉Calmante pra pele


O que faz o gel de limpeza facial Tea Tree da The Body Shop


Tea Tree da The Body Shop


Esse gel de limpeza facial Tea Tree da The Body Shop tem um rendimento maravilhoso porque um teco de produto já é eficaz para espalhar na face toda e promover uma suave espuma.

Tea Tree da The Body Shop


O gel contem mentol que automaticamente é sentido logo após a aplicação com a sensação de refrescância. O mentol auxilia bastante na remoção do excesso de oleosidade sem ressecar a pele. Aliado a outros ingredientes como óleos essenciais ainda garante efeito antibactericida e fungicida.



Tea Tree da The Body Shop

Possui óleos que suavizam a cútis ressecada pela ação de ácidos e outros tratamentos contra as acnes e espinhas.

👉Testei também manteiga de morango



Como usar o gel de limpeza facial Tea Tree da The Body Shop


Uso pela manhã e a noite. 


Não é um produto que ocasione ressecamento por conta de sua ação adstringente porque possui também vários óleos essenciais.

Tem que tomar cuidado com algumas feridinhas na face porque arde. Tô falando mesmo daquelas espinhas que a gente insiste em apertar sabe? Depois que passa o produtinho vai arder mesmo.


A ação do mentol também é sentida nos olhos então cuidado na hora de tacar tudo na cara.

Esse produtinho é bem barato pelo tanto que rende, ainda mais pela ação que promove aliado ao cheiro maravilho e sensorial que tem. Vale super a pena. 

Só não espere redução de espinhas ou mesmo tratamento contra inflamação delas, é um sabonete que promove higienização de forma eficaz e suave e com tratamento natural.

Já usaram meninas? Conta aqui nos comentários.

Beijos


Este conteúdo é original de PnC


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana