Megalizz Antes e Depois com Foto



Megalizz Antes e Depois


Oi gente! Tão boas? Vocês estão no blog certo, meninas, vamos falar hoje de progressiva de chuveiro, o famoso Megalizz. Quem testou foi eu e a Flávia, por conta disso vou falar para quem é indicado, como usar, as precauções, recomendações do fabricante e o resultado com foto.



O cabelo da Flávia, pra quem não conhece, é grosso, tem bastante volume e ondulado mais próximo da nuca. Faz algum tempo que a Flá vem usando tinturas mais escuras, por conta disso seu cabelo tem estado menos poroso.

O meu cabelo como todas por aqui já sabem tem tinturas platinadas quase todo mês.



A opção pelo produto Megalizz foi a praticidade de fazer tudo no chuveiro. A progressiva de chuveiro Megalizz dispensa vários passos que são necessários em outras progressivas e seu modo de uso é fácil e rápido.
  

O que é o Megalizz

Megalizz


Megalizz é um produto cosmético registrado na ANVISA para alinhamento térmico, e sem restrições de uso.

Não tem nenhuma recomendação especial ou precaução no modo de uso. Mesmo no verso da embalagem não tem nada que o fabricante considera como risco para uso doméstico, ou mesmo incompatível com qualquer cabelo.


O tratamento com Megalizz é de alinhamento térmico, redução de frizz, condicionamento e efeito liso sem deixar o cabelo pesado. Pode ser chamado de progressiva de chuveiro, progressiva natural porque seu efeito é natural e seu liso é caracterizado pelo próprio cabelo.

Em outras palavras é um produto com pH baixíssimo com reestruturação dos aminoácidos sem quebra de pontes de enxofre. O que significa que o resultado é de tratamento e a medida que for usando seu efeito liso é melhor.

Pra quem é indicado?


Gente, o termo alinhamento térmico com aminoácidos deve estar presente na cabeça de vocês porque é exatamente isso que vai fazer.

Não tem restrição de uso, então pode ser usado por qualquer cabelo. Nesse caso, mesmo os cabelos danificados e até loiros podem utilizar.


Os cabelos cacheados também podem utilizar. Acho que nesse caso o resultado vai abrir mais os cachos e deixar mais definidos e vai eliminar toda a porosidade do anelado.

Também serve para manutenção de outras químicas, porque não tem incompatibilidade química por isso mantém o realinhamento já feito no cabelo.

Do quê é composto o Megalizz?


Megalizz


Segundo o fabricante:

Megalizz é composto por um blend de ácidos frutais termoativados, que reduzem o pH reparando e fechando as cutículas do cabelo, alinham a fibra capilar em alta temperatura, reduzindo o volume e eliminando o frizz. 

Megalizz Passo a Passo


Megalizz Antes


A melhor parte, Megalizz antes e depois. 

O Megalizz realinhamento térmico é bem fácil de utilizar. A Flá fez tudo sozinha. E eu também, direto do chuveiro.

Como é o modo de uso:


1- Lavar o cabelo com Shampoo. (a Fla lavou o cabelo duas vezes com shampoo, eu fiz o mesmo);

2- Aplicar mecha a mecha Megalizz realinhamento térmico nos fios, do comprimento as pontas;

3- Deixar agindo e depois enxaguar; (A Flá deixou 30 minutos no cabelo. Eu segui o fabricante e deixei alguns minutos);

4- A finalização pode ser feita com anti-térmico e depois a secagem com secador para ativar o alinhamento do fio.

Quantas vezes usar o Megalizz?


Como não tem restrição de uso, porém, tem seu efeito imediato, pode-se usar uma vez no mês, porém no site do fabricante é indicado usar a cada três meses, ou quando o cabelo precisar dessa manutenção do liso no fio, inclusive para porosidade.

O efeito “progressiva” acontece pela redução de asperezas do fio e preenchimento de aminoácidos na fibra.

Resultado Megalizz Antes e Depois


Megalizz



Primeiro lugar é preciso saber que o resultado é imediato. Como acidificante, a redução de volume e de frizz acontece desde a primeira aplicação.

Não vi perigo algum no produto, mesmo fazendo o teste de mecha.

No cabelo da Flávia foi utilizado secador, e chapinha pelo menos 5 vezes em cada mecha;

No meu cabelo, só deixei secar naturalmente e modelei no dia seguinte.

O Megalizz deixa o cabelo soltinho. Tanto a Flávia quanto eu sentimos essa sensação no cabelo. A redução de frizz é imediata assim como o volume diminuído.

Megalizz


É interessante que você percebe como se estivesse plastificando o fio após o enxague. E sente ainda mais soltinho.

A textura do cabelo fica incrível, numa sedosidade diferente de outros tratamentos e com maior durabilidade.

Não posso dizer a longo prazo e utilizando sempre. Mas de certo modo, seguindo o fabricante, não tendo nenhum tipo de incompatibilidade e tendo o resultado esperado de alinhamento térmico esse produto é incrível.



Quem já usou meninas? Me contem!!


Esse conteúdo é original de PnC - Não é publi.



Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana