Quem é “Produtinhos no Cabelo” na fila do pão?

quem-e-produtinhos-no-cabelo

Oi gente! Tão boas? Essa expressão: “Quem é você na fila do pão” é usada para questionar a importância de algo, alguma coisa ou uma pessoa dentro de uma situação ou circunstância. Nesse caso, quem é Produtinhos no Cabelo na web?! Como o blog ficou meio abandonado por algum tempo, o questionamento que quero fazer aqui com vocês é: Aonde é que este blog se encaixa com tantos outros blogs de cabelos?

Eu praticamente abandonei o blog por um tempo, e não foi por falta de “saco”, foi por falta de tempo mesmo, por trabalhar em shopping!

O Blog começou há 13 anos (desde Julho/2010) com as minhas próprias experiências. Faço tudo no meu cabelo, tratamentos e colorações. Só demora um pouco pra postar porque tenho outro trabalho fora do blog... Lá vem o Shopping!
Sei o quanto vale uma dica amiga, e o quanto podemos aprender umas com as outras nessa interatividade que é o blog e as mídias sociais.

Além das minhas experiências tem também tendências, cortes de cabelo, notícias, polêmicas, cuidados, truques, e AJUDA de profissionais com químicas, hairstylists e técnicos químicos!

Quem é Produtinhos no cabelo?

logo produtinhos no cabelo blog

O blog tem 13 anos e tem muito conteúdo aqui que jamais descartaria, como respostas da técnica química Adriana Freitas, por anos me ajudou com dúvidas das leitoras. Tem muita dica do Leo Ferreira colorista e profissional (vou chamar ele aqui de volta, quem sabe!). 

E tem muitos outros profissionais que deram dicas, foram colaboradores enfim... Este blog não vai acabar nunca porque tem informações valiosas. E eu? Eu sou a Lucy Viana na fila do pão mesmo. Que juntei esse povo aqui e cada palavra deles valem “ouro” e vou continuar testando produto e contando do meu cabelo sim. Por que sou dessas!

A diferença sobre resenha e produtinhos no cabelo é que não quero mais colocar qualquer coisa, só o que é relevante.

Reformando Posts Produtinhos no Cabelo

Bom gente, eu não parei de trabalhar fora, com tempo vou colocando conteúdo e as coisas no lugar! 

Precisa ser arrumado, com tanta coisa boa?

Precisa.

Descobri que tem “hackers” (pra não chamar de outra coisa), que colocam vídeos e links dentro dos meus posts. Eu conheço essa técnica suja de marketing e sei que quem usa acaba banido da web... mas eu só tenho o google e suas regras para manter a integridade do blog, e esses seres, tô denunciando.

Por isso que tenho que arrumar os post, as fontes que modificaram com o template, as imagens, e então fazer isso aqui voltar a ser o que era antes.


São 2.600 posts!! Como arrumar tudo isso?

Tô arrumando os mais visualizados, portanto não estranhe se já viu esses posts antes, obviamente que atualizar post também significa adentrar aos hábitos e rotinas que estamos agora, totalmente diferente de uma década atrás.

E claro, que vou postar umas coisas novas especialmente de cabelos e pele... Pele então né minha gente, ta osso... 45 outonos é muita coisa, mas vamos que vamos.

Sobre os comentários, é triste ter tirado o intense, mas ele é bem pesado pra mobile, e deixei do blogger mesmo porque assim a gente se fala, tira dúvidas e fica mais pertinho!

Beijos


6 comentários

  1. Adorei suas dicas, dá uma passadinha no meu blog tbm: https://www.amostrasgratis.shop

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, sou super fã do teu blog, foi aqui que começou nossa amizade. Eu vi que vc andava afastada, imaginei mesmo que estivesse na correria, mas não sabia do problema que deu na configuração e, muito menos,que tinha hackers colocando anúncios no meio dos teus posts. Mas não desanima, aos poucos vc coloca a casa em dia.
    Importante: você é a primeira da fila nos blogs de cabelo. Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anaaa!! Ah minha amiga!!! Esse carinho a gente não esquece, você sabe né? sempre me acompanhou! É reciproco.
      Ah amiga, tô fazendo um curso de html pra fuçar nesses templates sem depender de outros. Pena não ter pensado nisso antes, podia ter arrumado a bagunça que ficou.
      Obrigada por ter vindo.
      Beijão

      Excluir
  3. Adorei suas dicas!!! Vem conferir: https://www.amostrasgratis.shop

    ResponderExcluir
  4. Adoro suas dicas!!! Vem conhecer as minhas: https://www.amostrasgratis.shop

    ResponderExcluir

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana