Spray Magia de Unicórnio Foreverliss Resenha

resenha do preparador capilar Magia de Unicornio


Oi gente! Tão boas? Quem ja usou esse finalizador spray Magia de Unicórnio Bifásico da Forever Liss? A novidade pra mim é grande! Preparador capilar, suavizador, reparador, protetor térmico de uso diário um monte de coisas pra um produto só dar conta né?

Pra marca pensar num produto térmico diário já da pra imaginar que a chapinha rola solta na mulherada! A compra pelo site é bem legal, vem com dica, video, e uma atenção em mensagens programadas que nem você esperava. 



O Marketing foi muito bom também! Quem não ama Unicórnio é legal e chama atenção, a tampa rosa da embalagem... mas eu não vou rasgar seda aqui não, porque quero falar a real  sobre a compra, a entrega, a embalagem, os benefícios e toda essa promessa ai que vem com o produto.


A Promessa do Spray Magia de Unicórnio

como é spray bifasico magia de unicornio


Promete que vai preparar, reparar e suavizar o cabelo. É muita responsabilidade, digna de um “Uniq One” que tem 10 benefícios e garante todos eles. Bom... mas o fabricante quis dizer ai nesse rótulo, que seu cabelo vai ficar mais sedoso na aplicação (suavizador capilar); protegido por conta da forte ação térmica que o produto aguenta, inclusive proteção sobre mar e piscina, e controle do frizz, selagem da camada externa do cabelo, desembaraço macio e com movimento.

No meu cabelo não cumpriu todos os benefícios, mas tem suas vantagens o produto.

O Resultado Spray Magia de Unicórnio 



composição do spray magia de unicornio



O spray Magia de Unicórnio Foreverliss é bifásico e vem numa embalagem de plástico. Tem uma tampa rosa e depois outra tampa no bico dosador.
Eu não gostei da forma de borrifar, é apenas um jato, então não da pra aplicar direto no cabelo que acumula tudo num canto só. Tem que aplicar na mão e depois passar no cabelo;

textura do spray magia de unicornio

☝No caso do meu cabelo não rola só o produto sozinho então misturo com creme de pentear!


O cheiro é normal, suave. Não espere perfume no produto, porque não fica no cabelo.

👎Suaviza até demais o cabelo, porque se aplico somente ele meu cabelo fino fica um “bufão” todo frizado e bufando, mas ainda assim ele suaviza a cutícula. Infla sabe? E amacia.

👍Depois de modelado o cabelo fica muito melhor, da o movimento e o caimento que fala e o aspecto macio de cabelo tratado aparece mais.
👎Porém, não da pra utilizar ele sozinho por conta de inflar o fio (poroso) no meu caso, eu uso com creme de pentear e dai rola, fica bonito e brilhante o fio.


como usar o spray magia de unicornio



Custo Benefício


O produtinho no cabelo vem com 200 ml. Considere que é uma boa quantidade de produto sendo um finalizador.

👍O preço? A bagatela de 30 conto. Putz! Compensa muito, não foi a toa que comprei. 

Mas é aquela coisa, os cabelos se diferenciam muito na textura, tratamento e químicas, e no caso o meu é poroso, com colorações e descolorações não rolou somente ele no fio, mas com o peso do creme aliado ao finalizador deu mais certo, e também deu pra ver a proteção que doa.

👍Talvez em cabelos naturais mais grossos e pesados ou com uso da chapa ele não precise estar aliado a outro produto.

A Empresa e a Entrega


Comprando direto no site você recebe mensagem com video explicativo do produto Spray Magia de Unicórnio
, e até de como o produto será preparado para entrega, o que achei bem legal, e eles enviam isso por email. Porém o compromisso é só nos primeiros dias.

Eu esperei quase 30 dias pra chegar o produto! 

Mesmo com a pandemia nenhum produto demorou tanto pra chegar e fiquei muito chateada com isso! Quase uma compra internacional. Fora que quando chegou estava todo lambuzado e escorrendo produto. E continua escorrendo até agora quando inclino o produto por conta da vedação da tampinha menor que deixa a desejar. 

Enfim, é serviço humano então erros acontecem sobre a vedação do produto. Mas a embalagem precisa ser melhorada, evidentemente.

Vamos pensar nas características do produto pra ver o que vale a pena, e pra mim é a proteção térmica e o brilho.

Já usaram?



Este conteúdo é original de PnC


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana