Água Micelar da Beyoung Arrasou!


Água Micelar da Beyoung embalagem


Oi gente! Tao boas? Tenho que falar logo da Água Micelar da Beyoung porque a coisa vai acabar aqui em casa e a novidade vai passar batido! É lançamento da Beyoung e essa água micelar é maravilhosa, ainda mais que outros produtos, juro que me fez até pensar naquele tônico da clinique, mas acho até que é melhor que ele.


Eu comprei a água micelar da Beyoung num kit completo de produtos (foram 4 produtos no kit por 149,00) então se colocar na ponta do lápis ela me saiu bem baratinha, ou veio de graça, tanto faz. Hoje só adquirindo ela sai 79,90. Mas acho até que é um preço justo pelo que ela faz.

kit completo da Beyoung


Esses kits de produto compensam mais do que só um produto, e não falo só dessa marca. Muitas vezes compensa guardar pra comprar o kit todo, ter os benefícios que a marca promete usando todos os produtos aliados, do que um produto isolado, ainda que seja bom, os produtos do kit aliados na rotina skincare sempre será melhor!

A Agua Micelar da Beyoung faz Limpeza Profunda

É verdade, um ponto super positivo nesses produtos que fazem limpeza profunda, (já coloquei aqui um sabonete assim da Neutrogena) eles são super adstrigentes e removem toda a camada de gordura e células mortas que tem na pele.

É como se fosse uma esfoliação liquida e sem grânulos.

A Água Micelar da Beyoung remove a Maquiagem

Agua Micelar da Beyoung não é bifásica
Não é bifásica


Com certeza vocês lembram que a água micelar logo que foi lançada não fazia nada disso. Mas as marcas perceberam que o produto era útil pela sua forma então passaram a fazê-la para remover os resíduos da make.

Progresso nos produtos com pesquisa de público alvo. A gente só ganha com isso.

A Água Micelar da Beyoung remove maquiagem a prova d’agua, perfeito pra quem quer dar um jeito na pele com algodãozinho nesse frio.

A Água Micelar da Beyoung retém a hidratação da pele

agua micelar e  disco de algodao

O que é entendido nessa parte é que ela remove todas as sujidades mas sem descamar ou ressecar a pele. A composição do produto garante que ela seja confortável para remoção de sujeira e preservação da hidratação da pele.

Por que usar água micelar e não um tônico?

Olha eu me pergunto isso até hoje, porque eu tô usando essa água micelar? Sendo que um tônico seria até mais interessante dependendo das propriedades?

Mas está água micelar, no caso, faz limpeza profunda, remove a maquiagem e deixa a pele hidratada. O tônico muitas vezes é um adstringente que remove o excesso de oleosidade com carinho superficial entende?

A Água Micelar da Beyoung tem água de maçã que traz esse efeito energizante na hora de utilizar e promove o equilíbrio da pele removendo tudo e ainda assim deixando hidratado.

COMPOSIÇÃO (fonte)
AQUA, PEG-8 CAPRYLIC/CAPRIC GLYCERIDES,PYRUS MALUS FRUIT WATER, BENZYL ALCOHOL,SODIUM BENZOATE, POTASSIUM SORBATE


Por que a Água Micelar da Beyoung arrasou?

Essa água micelar é uma das melhores coisas criadas por Beyoung;

  1. A água remove a maquiagem e todas as sujidades como se fosse um esfoliante;
  2. A água hidrata, e ainda da pra sentir isso depois que seca;
  3. A água tonifica e deixa a pele matificada;
  4. Ainda garante tônus e a pele fica nitidamente mais “saudável”

Qual o benefício de usar essa rotina Lançamento da Beyoung?

Tô usando os produtos de lançamento da marca Beyoung, especialmente sabonete e água micelar da Beyoung uso duas vezes por dia, de manhã e a noite. 

Gente a minha rotina é a seguinte:

✔ Se eu estou de maquiagem e é noite eu acabo somente usando a água micelar da Beyoung;
✔ Pela manhã, primeiro aplico sabonete facial depois a água micelar, creme e então o protetor solar;
✔ Normalmente usa-se pra remover a maquiagem a água micelar e depois a lavagem com sabonete.

É que depende do dia, se for tirar a make a noite acabo nem passando o sabonete.


pele vermelha agua micelar beyoungEu senti muita diferença depois que mudei minha rotina skincare. Pode ser que seja por conta dos produtos, ou pode ser que dei mais enfase a essa parte de limpeza de pele.

Não que eu tinha a pele suja antes né bem! Mas que focando mais no estímulo da pele pareceu ter mais sentido nos cremes de hidratação anti-idade. A pele depois dos 30 anos não pode estagnar, não pode deixar de passar seus creminhos e de cuidar porque o efeito buldog vem, as rugas profundas e o fotoenvelhecimento.

Vale ressaltar que a pele fica um pouco avermelhada logo que utiliza o produto, mas isso depois passa. É que nem aqueles microesfoliantes que tem uma semana pra pele se adeptar, parece isso. Só nos primeiros dias, agora é de boa.


O marketing de Beyoung

Eles literalmente gastaram com isso, numa proporção que não da pra imaginar já que muitos famosos fizeram mercham sobre o produto. Sinceramente eu não acredito na permuta com tantos famosos e vídeos “bem falados” sobres os produtos. E não começou com estes produtos ta? A famosidade da marca veio com um anti-aging que eu não usei então não posso comentar.

O produto não se vende sozinho, e para conhece-los é necessário divulgação e “autoridade” pra falar sobre o produto. Ganharam força com muitos famosos e pode ser que fique ainda um bom tempo se continuarem trazendo novidades.

De outra forma podem ter alguém bem conceituado por trás para garantir palavras “cantadas” em vídeo para vender né?

Mas, vale ressaltar que alguns produtos são bons.

Enfim meninas, vale a pena a Água Micelar da Beyoung, é diferente daquela da Nívea, e de outras que usei aqui, vale a pena esse produto, mas já não falo o mesmo daqueles booster.

Ah! E o sabonete também, muito bom mesmo. Vai ter resenha só dele, porque o que é bom vale a pena ser resenhado.


Beijos

Este conteudo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana