3 Máscaras Sensacionais para o Rosto


3 Máscaras Sensacionais para o Rosto


Oi gente! Tão boas? Estou usando muito desses produtos esfoliantes e revitalizantes para pele do rosto. A vantagem é o estímulo promovido na pele com a esfoliação da máscara e também o efeito de suas próprias vitaminas. As 3 máscaras sensacionais que eu estou usando não são da mesma marca e também são diferentes no preço. Teve uma que custou 3 reais e a mais cara foi 29,90 porém todas as 3 mascaras foram sensacionais para o rosto.


Além de algumas vitamimas específicas que estou tomando para pele (e eu vou contar quais são essas 3 vitaminas) tenho investido em produtos que forneçam algum estímulo, seja este um esfoliante ou peeling, mas que de alguma forma elimine os radicais livres e promova uma pele mais delicada e até “elástica”.

Entenda que a pele quando perde sua elasticidade torna-se rígida, menos firme, e isso promove mais rugas e craquelamento de maquiagem seja lá qual for a base que usa. Simplesmente a pele fica mais desidratada e visivelmente “cansada”.

Sabemos envelhecer não é meninas? Não significa que tenhamos que tirar o que nos deixa revitalizada, com a pele linda e mais iluminada. É questão de simple skincare. Sem neuras porém, sempre se cuidando.

Essas 3 máscaras sensacionais para o rosto fazem a diferença na minha pele e obviamente na minha auto estima. Só o fato de massagear o rosto e se cuidar trás benefícios que a “ciência” define junto com hormônios. Eu só falo que da certo, melhora o olhar, o dia, e a aparência.


1. Máscara em Sachê da Matto Verde

mascara-em-sache-da-matto-verde


Comprei várias máscaras em sachê na Ikesaki, todas com o mesmo custo de 3,36 reais, acho. Eu sou um problema pra guardar valores... Mas não passa disso mesmo.

Essa máscara eu utilizei 2 vezes. Porque sou dessas. Não tem porque encher a cara de máscara quando apenas uma quantidade é razoável para aplicação.

Lavei a rosto no banho e depois fui aplicando ela e esfoliando. E sim, deixei ainda os 3 minutos de pausa, mas sempre esfoliando.

Eu acredito que os grânulos não sejam aqueles naturais (como da Sallve) porém, sem sombra de dúvidas que aliado aos ingredientes como colágeno hidrolisado e manteiga de cupuaçu deu uma super revitalizada na pele. É possível que tenha ficado um aspecto de pele de bebe. Senti fácil isso!

Essa aqui não fica dura na pele ta?

Não faço ideia da proposta da marca, da empresa e sua distribuição, porém é produto da boca do caixa, esta lá pela acessibilidade do preço e pela forma ser em sachê. O preço ta razoável por ser única aplicação.


2. Máscara Facial Faces Natura 

3 Máscaras Sensacionais para o Rosto


Eu vi muita gente falando dessa máscara da Natura! A questão era testar e ver se era tão boa quanto falavam, e realmente é!

Essa máscara rende bastante, se não for a louca da aplicação!

Gente!! Pela amor... Aquela estória de aplicar com generosidade não é pra levar ao pé da letra ta? Também não deixa parte da face sobrando que é uó!

Enfim, a máscara é sensacional! Você aplica no sentido de deixar na pele, uniforme, porque vai ficar dura essa máscara. Pela embalagem é pra deixar 20 minutos (essas letrinhas brancas no fundo rosa são demais! Aff, é pra não ler mesmo, buscar resenha). Ou é só pra novinhas😣...Ta esquece.

Depois que ta lá com a pele dura vem a parte boa da coisa. Você vai molhando a mão e passando no rosto e com isso esfoliando pra tirar, entende? É aquela super esfoliação! A pele fica bem iluminada, preparada para receber qualquer hidratação. Aliás a pele suga tratamento depois que esfolia.

O valor ta legal porque rende várias aplicações. Da pra usar de 2 a 3 vezes na semana.


3. Máscara Detox Loreal

mascara-detox-loreal


A Loreal tem 3 tipos de máscaras faciais, mas eu quis essa de argila porque a Fla ama. Além disso o apelo “Detox” no rótulo chama atenção se você quer uma desintoxicação da pele. Outro ponto favorável é que essa argila não é em pó e não tem que fazer misturinha pra passar, é só aplicar e esta feito.

Aqui a aplicação deve ser feita de maneira uniforme. Na verdade em todas deve ter essa uniformidade. Porém o fabricante deixa somente isso claro no modo de uso.

Essa máscara sensacional vai ficar mais firme na pele durante os 15 minutos de pausa depois da aplicação.

O resto já sabe, é só enxaguar. O resultado dela é maravilhoso na pele, e também pode ser usado 3 vezes na semana.

O preço de 29,90 reais ta valendo por várias aplicações.

Dicas


Mesmo que essas máscaras sejam sensacionais não da pra usar diariamente ta?

Outra dica é não forçar a pele além do que ela realmente precisa, então NÃO use ácidos e esfoliantes na mesma hora. Vamos ter cuidado em proteger a oleosidade natural da pele.

Mas é muito melhor ter com o que contar quando a pele precisa de uma revitalizada, coisa que acho desproporcional aquelas máscaras algodão, que cobre o rosto todo custar 20 reais. Tem várias formas de deixar a pele linda, sem ter que acabar com seu orçamento numa rotina skincare.

Beijos

Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana