Lowell Mirtilo e Bálsamo da Cura

Lowell Mirtilo e Balsamo da Cura

Lowell Mirtilo e Balsamo da Cura


Oi gente! Tão boas? Ta difícil chegar aqui no blog, mas também não da pra deixar de contar essa experiência que tive com os produtinhos Lowell Mirtilo e Bálsamo da Cura no meu cabelo. O kit de produtos garante tratamento de hidratação diária fio a fio, e o bálsamo recuperação de danos.


A Lowell é uma marca profissional muito fácil de ser encontrada no mercado, lojas físicas e também com várias revendedoras da marca em todo o Brasil, e que garante a entrega também para o consumidor final e não apenas para salões de beleza.

Só o fato da revenda existir já garante uma melhor distribuição de produtos, não sendo considerável apenas para profissionais o uso dos produtos.

Com a clientela usando os produtos da marca, vêm os resultados grandiosos desse marketing boca a boca, especialmente porque são produtos voltados para profissionais.

O Shampoo e o Condicionador Lowell Mirtilo resenha


Lowell Mirtilo e Bálsamo da Cura


A principal especialidade do kit da Lowell é deixar cabelos hidratados. Além do essencial o fabricante garante aumento da elasticidade e vitalidade dos fios.

O Kit agrega extratos, óleos e manteigas o que fortelece a hidratação deixando-a mais pesada, embora o resultado seja um cabelo leve e soltinho com toque sedoso.

A ação de Lowell Mirtilo é prevenir danos nos cabelos com hidratação e proteção contra radicais livres, especialmente porque é rico em vitamina C.

O modo de uso


Lowell Mirtilo


Não tem segredo. É um shampoo transparente e que não faz muita espuma se não for emulsionado em água corretamente. 
Da pra fazer reaplicação depois do enxague nas pontas do fio;

Lowell Mirtilo


O condicionador no meu tratamento diário é o ultimo passo... então bora falar do Bálsamo da Cura nos cabelos.

Bálsamo da Cura resenha

Bálsamo da Cura


Já tinha ouvido muita gente falando desse produtinho no cabelo e não tinha certeza do quanto seria eficiente, especialmente porque essa coisinha custou-me 79 contos. Mas achei mais barato na net.

A gente sempre espera demais se gasta mais que “o comum” pelo produtinho.

Eu fiquei desconfiada de ser um produto semelhante a ampola da Bioplastia (testei aqui), mas não são iguais nem na hora da aplicação.

O fluido Bálsamo da Cura é um produtinho reconstrutor. Ele resgata fios emborrachados por conta de química, também recupera fios muito ressecados e que já estão quebrando por conta da fragilidade do cabelo. O Balsamo da Cura é aclamado pelas loiras porque ainda promove proteção UV e térmica que evita a quebra de fios mesmo após a secagem.

Mesmo sendo indicado para cabelos loiros danificados ao extremo, o Balsamo da Cura pode ser utilizado por cabelos coloridos e que já estão danificados quimicamente. Cabelos emborrachados também vão se dar bem com o produtinho.

Lowell Bioplastia Capilar Blond Bálsamo da Cura como usar


Bálsamo da Cura


1- Primeiro lavo os cabelos com o shampoo de Mirtillo, e reaplico nas pontas para a limpeza ficar completa.

2- Aplico o balsamo da cura nas mãos e vou enluvando mecha a mecha, comprimento e pontas. Mesmo sendo fluido ele da impressão de ser pouco na hora que espalha nos fios, porém, até 3 pumps são o suficiente pra dar conta do cabelo, sendo ele médio igual o meu.

3- Deixa 5 minutinhos, e pronto, enxaguar;

4- Após o enxague finalizo a lavagem passando o condicionador de Mirtillo pra ajudar no condicionamento já que o balsamo não garante isso.

Bálsamo da Cura


É cabelinho bem hidratado e soltinho. O Bálsamo é a melhor parte porque age reconstruindo o fio e vai sentir o tratamento de recuperação quando o cabelo secar, fica incrível mesmo! Aliás eu usava até 3 vezes na semana quando havia colorido o cabelo e depois espaçava mais o uso. Foi ótimo.

E vocês meninas? Já usaram?

Beijos

Este conteúdo é original de PnC


Um comentário

  1. Gostei muito do seu conteúdo, era dica que estava procurando.

    https://buscadescomplicada.com

    ResponderExcluir

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana