REVIVAL BRAÉ Litro - Valeu a pena!

REVIVAL BRAÉ Litro

Oi gente! Tão boas? Vocês compram produtinhos de litro? Eu cansei de pagar caro nos shampoozinhos de 250 ml no mercado. A conta não fecha meninas! Só colocar na ponta do lápis, fica caro, não rende e num mês vai ter gasto quanto? Por isso, andei vendo alguns shampoos, boas marcas com preço razoável, e foi assim que cheguei no Revival Braé de 1 litro, comprei e ganhei no rendimento, custo e benefício.

 Vê o cabelo no insta que usei ele por mais de dois meses!

Mas deixa eu contar, porque acabei comprando no escuro mesmo! Comprinhas de internet né gente... tenho cada bafo pra contar, mas enfim, não conhecia a marca, só ouvia falar mesmo. Acabei indo pelas dicas do instagram e o que uma e outra falava por aí, e já adianto que não foi amor a primeira aplicação não. 


Pra quem é indicado Revival Braé? 

A linha é especializada no tratamento home care e para cabelos que passaram por químicas e estão porosos, quebradiços e danificados. Genteee, mas é só um shampoo! Pois é, mas quem esta aqui no blog há bastante tempo sabe que os shampoos não são iguais e falamos isso com a química aqui no blog e foi há muito tempo. 

Então se quer saber sobre isso entenda com esses posts aqui:

💦Como escolher um bom shampoo

💦Shampoos transparentes e coloridos

Se quiser ver outro shampoo além desse tem algumas marcas ali nos marcadores e também tem uma tag específica pra isso nos três pontinhos ai pelo celular, ou nos marcadores da home. Vocês acham!

O fabricante indica que o Revival Braé ao lavar o fio, cria, gradualmente, uma nova estrutura nas áreas mais frágeis do fio tornando-o forte e saudável; É difícil definir o que ele faz no cabelo só em resultado de lavagem, mas fico com o resultado da limpeza,porque no caso usei somente esse shampoo.


Composição e Benefícios de Revival Braé

REVIVAL BRAÉ Litro

O fabricante não disponibilizou a fórmula no site, mas tem sulfato e também tem Cocamidopropyl Betaine que algumas cacheadas “toleram” na composição. Enfim… pra quem faz técnica de lavagem como low e no poo é isso mesmo, olhar a fórmula e ver o que dá e não dá pra usar. E isso não é frescura não. Só quem tem cachos e sofre com o ressecamento deles sabe que evitar alguns itens na composição ou usar o produto específico vale muito a pena. 

REVIVAL BRAÉ Litro composição

E os benefícios? É descrito pelo fabricante como:

“blend de vitaminas e ativos como proteína do trigo, proteína da seda, pantenos e algas marinhas. O shampoo revival age profundamente atuando como hidratante de longa duração com ação restauradora e protetora. Melhora a elasticidade e flexibilidade, revitalizando os fios da raiz às pontas. Repara danos causados por tinturas, permanentes e outras químicas, sem pesar os cabelos.”


Lavagem com  REVIVAL BRAÉ

Não tem segredo pra isso não né meninas? nem precisa de passo a passo. 

É bem simples, lava bem o cabelo com o shampoo, especialmente o couro cabeludo, e repita a operação. Como eu faço uso de óleos e finalizadores duas lavagens pra mim é melhor, mesmo que os óleos não tenham silicone eu ainda prefiro lavar novamente pra não ficar resíduos de finalizadores.

E faz espuma viu? Eu vi a dica do Expert no site que diz pra deixar o shampoo “agir” por 3 minutos se quer uma ação mais intensa… bom, poucos shampoos eu testei que tivessem essa proposta, mas quando teve era específico para o couro cabeludo. Não uso dessa maneira.


Resultados do Revival Braé

Revival brae textura

Teve alguns shampoos importados que já usei e logo de cara não foram amor a primeira aplicação, mas com o tempo utilizando percebi os benefícios, coisa daquele da Schwarzkopf Color Freeze

O Revival Braé não é daqueles shampoos condicionantes, sabe? Ele promove a lavagem e faz uma limpeza eficiente, e você percebe isso quando não vê aquele cabelo escorrido no enxágue do shampoo. Porém, percebe quando seco que o cabelo fica soltinho e sedoso sem parecer “inflado” pela hidratação. Da brilho, leveza na medida certa e sedosidade.

Acho que valeu, mas acho que vou testar outro!

Vocês já usaram esse shampoo meninas?

Beijos


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana