Como tirar o cheiro de cigarro no cabelo?

Como tirar o cheiro de cigarro no cabelo?
Como tirar o cheiro de cigarro no cabelo?

Oi gente, tão boas? Olha eu posso falar de cigarro porque fumei, e faz somente 1 ano e 5 meses que parei de fumar e sinto vontade até hoje, mas minha consciência esta mais forte do que minha vontade dessa vez... e quero ajudar quem já passou por esse problema em Como tirar o cheiro de cigarro no cabelo, e como se livrar desse vício que acaba com a saúde do fio e fede os cabelos.

Na época que fumava eu não gostava de ninguém me falando para parar de fumar, mesmo sabendo que a pessoa esta pensando na sua saúde, a impressão que dá é que esta te controlando, e isso é insuportável para mim, tenho que ter o controle de tudo na minha vida, senão "surto" geral... 

Nem tenho muito que falar disso, porque já fumei muito, só posso falar agora, neste quase um ano e meio que pude perceber a pele mais limpa, o cabelo cheiroso, ah...isso é muito bom, você sentir o cheiro bom dos creminhos do cabelo é maravilhoso.

Todo mundo sabe o que o cigarro causa, e também sabem o quanto é difícil parar, porém se não tentar... nunca vai saber o bem que pode te fazer; tem pessoas que quando param de fumar o efeito se torna desastroso, e a abstinência trás vários problemas, nesse caso uma ajuda psicológica e até com medicamentos é o mais correto para seguir.

A boa noticia é que a experimentação vem diminuindo devido a muita informação sobre o assunto, a inclusão das escolas sobre a proibição e ainda a nova lei proibindo fumar em lugares fechados, coletivos e publico é a multa pelo descumprimento da lei por parte do estabelecimento podendo até perder a licença de funcionamento e o valor da multa chegar a 3, milhões de reais. Já deu pra perceber o tanto de "blá blá blá" que o fumante ta acostumado a escutar, agora gente... 

A fumaça que deixa seu cabelo fedorento contém uma concentração maior de substancias cancerígenas que a inalada pelos próprios fumantes o risco de câncer do pulmão é 30% maior entre não fumantes expostos ao cigarro do que os que não tem contato com a fumaça o cigarro em outras palavras, só alivia o stress e a ansiedade, comprovadamente, mas não seria melhor um estimulante natural? que tal esporte? 

O pneumologista Sebastião Costa da Unimed já havia falado no ano de 2008 sobre os males do cigarro e a mulher:
Algumas substancias fazem com que o cabelo da mulher fique quebradiço, as rugas mais cedo, os dentes amarelos, os dedos amarelos, mau hálito, sabia que até os hormônios e estrógenos da mulher é reduzido? Por isso o cigarro pode contribuir para a infertilidade da mulher.

Mas se mesmo assim, você for continuar fumando, garanta um spray cheiroso e hidratante no fio, tem esse da Charming e tem também um spray da Inoar que além de deixar o fio cheiroso tem fixação, e tem um importado que é próprio para tirar cheiros do cabelo, o After Party da TIGI.


Beijos

Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO - Como tirar o cheiro de cigarro no cabelo?