A Colaboradora de Produtinhos


Oi gente, tão boas?

Eu disse que tinha tanta coisa pra contar... 

Agora meu espaço de maquiagem vai ficar mais bonito, o Blog agora vai ter a colaboração da Dani , que já acompanha Produtinhos no Cabelo desde o começo e inclusive foi ela que estreou a minha "extinta" página TOP POST que mostrava as postagens mais legais das blogueiras. Lembra Dani? Era sobre o molde para tirar Sobrancelhas, faz tempo né, foi em Outubro de 2010... e já estamos as vésperas de completar 1 ano...

Vocês sabem que eu não saio do nude, e não consigo fazer sombras fortes, tô aprendendo ainda a me libertar, rsrs, mas minha auto crítica é maior! 

A Dani veio para abrilhantar as quintas que falo sobre maquiagem,  trazendo tutoriais que ela sabe muito bem fazer e o faz lindamente, eu adoro as cores, a harmonia que ela faz com o esfumado, além de ser uma Menina Bonita e Inteligente, e super simpática. 

Além disso, pedi pra ela abrir a necessaire, claro né meninas, todo mundo quer saber o que ela vai aprontar com os produtinhos... vamos ver?


A necessaire





Os produtinhos





"Eu costumo levar os produtos básicos, para salvar uma make no dia a dia.

Quando vou sair pra ficar mais dias fora de casa costumo complementar com produtinhos coringas, como a base em bastão da Avon que já serve como corretivo, um pó bronzeador, e paletinhas que tem cores coringas como esse quarteto expresso da Avon ou esse trio da Nyx Lake Moss.

Os batons levo sempre esse rosinha da Tracta - Yvone, ou um mais escuro.Sempre carrego comigo pelo menos duas cores de batons."
 

Espero que gostem da Dani, ela da um show nos tutoriais!
Bem vinda ao Blog Daniele!

Beijos.
Lucy Viana.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana