Cabelo alaranjado e Richesse Loreal Milk Shake Gelo.

Richesse Loreal

Oi gente! Tão boas? As dúvidas sobre a Richesse Loreal são grandes e sempre estou recebendo algum tipo de dúvida sobre esse produto. Em especial eu falei dele nesse post: Richesse Loreal Milk Shake Gelo. Nesse dia que usei o tonalizante com óleo de argan para matizar mechas, fiquei com a mistura nos fios por 3 minutos e já consegui a matização.


Agora a pergunta que não quer calar: Ele chumba os fios?


Richesse Loreal Chumba os Fios?

Chumba gente, se você esta com o cabelo claro, sem pigmentação, e deixar mais que 5 minutos seu cabelo vai ficar verde. Isso é mesmo verdade. Por isso, cuidado… esse tonalizante Richesse Loreal não é como os outros, que lavando sai tudo, ele tem uma fixação enorme… 


Usando pela primeira vez:

Se quer um conselho de amiga, quando utilizar a primeira vez use como muitas meninas fazem: 


  1. Coloque 1/2 bisnaga do tonalizante 
  2. + 1/2 emulsão a 9% 
  3. + 2 colheres de mascara de tratamento (pode ser Seda, Novex…) assim pode ficar um pouco mais com ele nos fios se seu cabelo estiver muito amarelado. 

O tonalizante da Richesse da reflexo nos fios, uniformiza tons de mecha desbotados, da muito brilho no loiro 
além de deixa-lo acinzentado. O que para muitas pode parecer que o cabelo escureceu.

Independente de como meu cabelo fica, não significa que o seu cabelo também vai ficar igual o meu. Depende da tinta que você tem nos fios e dos procedimentos que já fez nele… ainda mais, o tonalizante resseca os fios, então depois dele se joga na hidratação sem pensar!

Agora outra experiência que fiz com Richesse Loreal e não tirei foto

Como disse, ultimamente só tenho feito Banho de brilho e usado tonalizantes nos fios. 

Faz tempo que não me jogo na coloração permanente, só que a raiz cresce e claro que como toda loira, vai crescendo a raiz e vai ficando alaranjada e acobreada, então… já que achei a Richesse Loreal com uma fixação muito boa fiz um teste com ela que deu certo.

Minha raiz estava cobre e alaranjada conseguem imaginar isso? 


O que fiz? Tinha ainda 1/2 tubo da bisnaga da Richesse Loreal, fiz a mistura do tonalizante com a emulsão e passei na raiz como uma coloração.

Passei no cabelo seco mesmo, passei só na raiz na onde estava cobre, o tempo de passar o produto e esperar deu ao todo uns 10 minutos, sobrou um pouco da mistura no pote (e como o óleo de argan deu certo antes), peguei duas colheres dessa mascara de 1kg da Inoar, e acrescentei no que sobrou da mistura.

E passei no cabelo todo, inclusive na raiz como se fosse um banho de brilho e pronto. Ficou maravilhoso estou assim desde antes do ano novo, e tenho até algumas fotos que tirei no shopping que da pra ver um pouco de como ficou o cabelo…

Richesse Loreal


Finalizando…


O tonalizante Richesse Loreal Milk Shake Gelo tira mesmo o cobre e o laranja dos fios, no meu caso tirou. Ficou um louro avelã e matificou mechas deixando elas clarinhas em 5 minutos, com 2 colheres de creme na mistura e passado como banho de brilho. Certo gente?

Como disse as meninas, isso é dica de amiga, tem muitas aqui do blog que já fizeram e vieram me contar que deu certo, mas se estiver com medo, não faça, a duvida nunca pode ser maior que a sua vontade senão nada vai dar certo.

Se for usar pela primeira vez eu aconselho que faça como banho de brilho ou seja acrescente duas colheres de creme ao tonalizante assim não corre o risco de chumbar. 

E depois que ficar mais confiante com seus fios e saber como ele reage as colorações vai ser fácil você se jogar nas dicas que tem pela net.

Beijos


Este conteúdo é origina de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana