Testei: Phytogen Argan Oil Repair Kert

Phytogen Argan Oil Repair Kert

Oi gente! Tão boas?

A Kert sempre esta dentro de alguma novidade e claro que fez sua linha com o mais famoso de todos os óleos: O argan.

Aliou as características do “ouro marroquino” com vitaminas antioxidantes e lançou a linha: Phyto Gen Argan Oil Repair

Pra quem serve? Cabelos ressecados, volumosos e sem vida.

Qual fase entra no seu cronograma: Hidratação.

O que diz o fabricante :
Sua fórmula balanceada promove a renovação da fibra, hidratando os fios, retendo a umidade natural, restaurando o brilho e a luminosidade dos cabelos, devolvendo maciez, controle do frizz, deixando os cabelos saudáveis e protegidos.
Testei Shampoo e Condicionador:

O Shampoo tem textura cremosa e perolada. Fácil de espalhar e com espuma suficiente pra limpar e deixar os fios lisos só com aplicação do shampoo. O cheiro e a qualidade vale a compra, se for experimentar esse eu garanto que vai gostar, o cheiro impera, fica no cabelo o dia todo e deixa maciez e toque aveludado. O cabelo após uso do shampoo e condicionador parece algodão.

O condicionador não fica atrás, sua consistência é cremosa, nem liquida nem muito consistente, o uso dele é igual do shampoo alguns minutos e pronto. Cabelos hidratados, cutículas seladas!

Toda a linha Argan Oil leva óleo de argan e semi di lino que é ótimo para proteger a cor dos cabelos coloridos.

Pra quem lava o cabelo todo dia essa é uma boa dica quando for fazer a lavagem sem a mascara de tratamento porque ele mantem a hidratação do cabelo e repara selando os fios.

Os produtos da Kert já podem ser encontrados online caso não encontre na sua cidade, os produtos tem preço bom e a qualidade é garantida, acesse o site e espia lá as lojas que vendem a linha de Argan.

Beijos