O tratamento capilar com Cisteína e Creatina.

O tratamento capilar com Cisteína

Oi gente! Tão boas? Eu tenho aprendido algumas coisas em composição. Pesquisei bastante pra trazer informação clara e objetiva pra vocês. E vale a dica de produto com o que ele tem de melhor na composição e o que faz a reparação no fio ou daqueles que tem medo achando que é química como O tratamento capilar com Cisteína.


Essas informações eu ando colocando lá no Blog da Néctar, Falei um pouco sobre a :

Cisteína: Percebi que tem muitas mascaras com esse aminoácido em diferentes fases, tem na reconstrução, na reposição de massa e na reparação, e também na nutrição do fio, fui buscar da onde vem esse aminoácido e foi incrível descobrir como produzimos a cisteína, de que alimentos tiramos e tudo que ela pode fazer pelo fio.

Creatina: Juro que eu nem sabia que tinha suplemento com creatina mono hidratada, descobrir esses aminoácidos no organismo e nas comidas foi realmente muito informativo, quero saber mais pra passar pra vocês!

Disse que tinha o tratamento capilar com Cisteína, esses aminoácidos né?

Vou contar as que tenho aqui em casa, o ano passado eu não olhava na embalagem e nem sabia alem do que o fabricante me dizia, ou descrevia no próprio site, então vou contar as ultimas que andei testando com esses ativos ok?


O tratamento capilar com Cisteína


O tratamento capilar com Cisteína



O tratamento capilar com Cisteína

Meninas, olha só… opções profissionais, comerciais, tudo do nosso lindo país, com qualidade e garantia de reparação no fio.

Quem não quer testar uma importada né? Mas antes, teste as Brasileiras! Nosso país não tem nada de atrasado nisso não, talvez nos falte informação, mas eu faço questão de passar pra vocês tudo o que souber!


Eu também já testei essas da Néctar que tem esses ativos e em breve vou fazer resenha, a da Keramax não testei mas vou comprar pra contar pra vocês, a Acquaflora tem qualidade é acessível, não usei a nutrição celular mas pelo que li posso garantir que é boa.

Beijos


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana