Shampoo e condicionador Pós Progressiva Bio Extratus

Shampoo e condicionador Pós Progressiva Bio Extratus

Oi gente! Tão boas?

Vamos testar?

O shampoo e o condicionador Pós PROgressiva da Bio Extratus é indicado para cabelos quimicamente tratados, nesse caso o meu se encaixa na indicação de característica do fio.

A marca deixou de fora os petroquímicos, sulfatos e parabenos , que pra mim, não faz diferença nos produtos, afinal tudo tem seu limite de concentração, e nada é tão ruim que acabe por danificar em vez de cumprir o que pede na embalagem…

Segue a fórmula… Com argan, óleo de cártamo e queratina vegetal.
  • O Argan é anti-oxidante, tem muitas vitaminas, tocoferóis, carotenos, ácidos graxos, seu poder de ação em qualquer produto capilar faz diferença na medida e concentração que se exige para tratamento.
  • O Cártamo também anti-oxidante, rico em ácidos graxos, ômega 3 e 6 é muito nutritivo para o fio.
  • A queratina vegetal : Descrição do fabricante – “Desenvolvida a partir da combinação de polímeros condicionantes de proteínas obtidas das sementes de arroz, soja, trigo e milho. Tem ação nutritiva e remineralizante. Age reparando e nutrindo os fios danificados por agentes externos. Sua ação implica numa considerável melhora do brilho, sedosidade e maciez dos cabelos”.
Sem dúvida nenhuma é um kit muito atrativo para fios com danos e pontas espigadas !

Composição Bio Extratus Pós Progresiva

Shampoo: O uso é igual a todos os outros, aplicar no cabelo molhado, massagear e enxaguar. O fabricante indica para uso diário, limpeza suave, preserva a cor e recupera a saúde do cabelo com progressiva.

Testando o produto é fácil amar! É daqueles que você percebe a limpeza no fio na hora do enxague, deixa o cabelo soltinho e repõe muitas proteínas após a limpeza, é a nomenclatura queratina vegetal citada acima que vem na composição como proteína do arroz, soja, trigo e milho. Produto recheado de proteínas e óleos.
Se você separa shampoo no cronograma coloque na fase N (nutrição) – proteínas e óleo são para essa fase.

Condicionador: Mega emoliente no fio, derrete logo que coloca, maravilhoso para cabelos finos que embaraçam muito e encaracolados, frágeis e sensíveis, o uso é simples, só colocar, massagear deixar um minutinho e já pode tirar, pronto…

Efeito visível no banho! O condicionador tem diferencial na fórmula, ainda tem manteiga de karité, óleo de palma e todos os outros ativos do shampoo.

Testando é exatamente o que falei, ótimo para nutrir e selar as cutículas.

Não gostei do cheiro da linha, parece mato… Mas é irrelevante pelo tratamento que faz. O melhor dos produtos da Bio Extratus é que sua distribuição é em todas lojas de cosméticos, fármacias, e o preço é ótimo.

Lembra que falei sobre lavar os cabelos todos os dias ? Essa é uma ótima opção para os dias que não usar mascara de tratamento, mantem o cabelo alinhado até a próxima lavagem.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana