Tratamento anti-envelhecimento capilar/ dica de produtos

Tratamento anti-envelhecimento capilar



Oi gente! Tão boas? Pra quem acha que cosméticos capilares anti-age funciona para pessoas mais velhas e idosas engana-se!! O cabelo tem um tempo de vida e não é 70 anos a média do fio, como é conosco. Seu tempo médio é de 6 ou 7 anos, com uns crescendo e outros caindo, por isso precisa de Tratamento anti-envelhecimento capilar já que nosso cabelo tem um misto de fios envelhecidos e novos.



Tudo que ingerimos, sentimos e passamos tanto como doenças, cirurgias, estresse também e até algumas receitas caseiras ocasionam danos, problemas, males no nosso cabelo que não é de ferro e só da trabalho!!

Com o tempo o cabelo muda.

Tratamento anti-envelhecimento capilar


Você vai crescendo e a partir da adolescência tudo vai se transformando não é? Com o cabelo não é diferente, só não é tão visível, o que a gente vê mesmo são os estragos que nós mesmo fazemos…

Quando já estiver na terceira idade vai sentir novamente os fios muito diferentes, além dos procedimentos que já fez na vida, o cabelo que cai e cresce já não é igual, demora mais pra crescer e já esta mais ralo que antigamente.

Nessa fase a maior aliada do cabelo são as proteínas, queratina, colágeno e vitaminas que podem suprir essas necessidades do fio e que falei aqui nesse post.

Todos podem se beneficiar com esses produtos porque são ótimos em nutrientes fortalecedores do fio danificado e frágil. Mas claro que os cabelos com mais danos, ralos e transformados pela idade se beneficiarão ainda mais pelo forte recondicionamento que pode doar a esse tipo de cabelo.

São somente uma pequena parcela de muitos produtos Tratamento anti-envelhecimento capilar que promovem o rejuvenescimento capilar, a concentração dos ativos que fazem este tipo de benefício no cabelo depende da ligação com outros ativos como proteínas, nada faz milagre sozinho, os ingredientes precisam se complementar na fórmula a levar esse rótulo: Anti-idade.

Tratamento anti-envelhecimento capilar



Matrix Biolage 

Ação anti-idade formulado com Nutrition Complexo de Camelina óleo de umidade, fortalecendo e nutrindo os cabelos, deixando-os flexíveis, maleáveis e radiantes. Ainda conta com licopeno anti-envelhecimento, proteína do arroz repara os danos e recuperar a elasticidade deixando-os mais resistentes.

Avora Anti-age

Devolve a condição original dos cabelos, proporcionado brilho e maciez. Possui em sua composição as mais avançadas tecnologias como o Luna Matrix (TM) e Extrato de Orquídea. Repõe a massa perdida dos fios dos cabelos expostos a processos químicos, agressões causadas pela radiação ou envelhecimento, minimizando os danos futuros e reparando os já existentes. 

Éh antiidade

Hidrata profundamente e repõe a umidade natural perdida durante os processos químicos e térmicos, dando brilho e força. A linha éh aintiidade possui um Sistema Integrado de Reestruturação da fibra capilar que devolve vida aos cabelos. Protege e defende os fios de futuros processos oxidativos.

Amend anti-age

Com vitamina E e Creatina. Age diretamente na fibra capilar enfraquecida, reparando danos causados por processos químicos, stress e poluição, além de repor os nutrientes perdidos. 

Lanza 

Shampoo é antienvelhecimento dos cabelos (A máscara faz reconstrução profunda), combina a mais nova tecnologia peptídica com Plantas Nutraceuticas e tratamento KB 2. O revolucionário complexo L'anza Cystine Peptide (CP) restaura a Cistina Vital e fortifica a ligação peptídica proporcionando força, brilho e flexibilidade. Contém : White Tea que contém polifenois antioxidantes que combatem os radicais livres. Ceramida que repara as cutículas danificadas dos cabelos, protetor UVA-B.

Kérastase Age Premium

Com ceramidas, filtro UV, derivados da vitamina F, Cálcio, extrato de romã, reforça a coesão do cimento intercelular; é filtro solar capilar, cria resistência às agressões externas no fio, é antioxidante, retarda o envelhecimento capilar.

Truss Herchcovitch

Ação anti age, hidrata, recupera fios fragilizados.

Acrescentando Tratamento anti-envelhecimento capilar 


Tratamento anti-envelhecimento capilar

Pantene Age- Defy

O tratamento é desde a higienização e garante ótimos resultados, tão bom, que logo vai querer adquirir mais quando acabar, é maravilhoso para fios. Resenha aqui.

Rigen Real Cream

Meninas essa máscara é pra ser ótima fortalecedora e uma conquista para cabelos muito enfraquecido e envelhecido, porém, e testei uma que não condiz com o sachê que usei da Rigen e não teve nem de perto o mesmo resultado então... tem fórmula diferente, tem que achar a certa, lê esse post.

Renewal Senscience

Pensa num antiidade capilar, pra rejuvenescer o fio dia a dia, com resultados visíveis e progressivo! É essa máscara, e contei tudo aqui.

Q10 Bonacure Schwarzkopf

Pra mim não foi lá essas coisas, porque na verdade, essas máscaras que servem para rejuvenescer o fio são assim mesmo, elas pesam, não condicionam e fortalecem horrores e você só vai sentir que a coisa consertou quando parar de usar e ver o estrago novamente, é love!


Nutrição Celular Acquaflora

Essa máscara é tratamento de cabelos desgastados, a carbocisteina na fórmula não é química, é aminoácido, a química vem aliada com outros ingredientes e vocês não tem noção do que falam da carbocisteina nas terras gringas segundo as formas que é utilizada em várias outras coisas que não só de cabelos, então... tranquilas, essa máscara é tratamento e dos bons!

Meninas, me deixem dicas de anti-idade para os fios caso já tenham testado produtos que não foram citados no post.


Beijos

Este post é original de PnC 

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana