A proteína que me salvou do Babyliss

A proteina que me salvou do Babyliss

Oi gente! Tão boas? Lembra quando contei dos estragos que o babyliss fez no meu cabelo com uma semana “aloka” de uso? Protegi o cabelo como sempre indico aqui, e fui usando de tudo pra testar a eficiência dos produtos na proteção anti-térmica, muitos caíram da lista de favoritos (o Unique One foi meu top na proteção e vou contar sobre isso logo logo), porque minha gente… o babyliss torra mesmo o cabelo, e você percebe isso na lavagem, sentindo o grande ressecamento que fica no cabelo todo.



Com o grau de ressecamento que estava meu cabelo tentei a Masque da Loreal de Cacau e nossa… foi uma decepção, meu cabelo definitivamente não é de rica, ô coisa pra dar errado com importado!! Ninguém merece!

Bom, tentei a reconstrução da Lanza, e essa vai demorar pra eu falar, não rolou também, vamos considerar que nessa semana usei mascara todos os dias que usei o babyliss.

Usei a Keratina da Ervas Naturais e essa sim rendeu tratamento reparador e durabilidade no tratamento.

Mas você deve se perguntar, como que uma Lanza reconstrutora não deu certo e a Keratina da Ervas Naturais deu?

Meninas, lembra que sempre falo pra perceber o estado do cabelo, a característica dele? 

O cabelo muito ressecado não vai ficar bom com uma mascara reconstrutora de forte concentração de queratina, o enrijecimento do cabelo leva a opacidade porque não era isso que o cabelo estava precisando.

A mascara Keratina da Ervas Naturais tem um pouco de tudo que meu cabelo precisava, um pouco de queratina, um pouco de proteína da seda e ainda fava-marinha, conhece? O Fucus Vesiculosos Extract é rico em iodo, minerais, óleo.

Keratina Ervas Naturais

Sempre falo, "dê ao seu cabelo o que ele necessita", o ressecamento extremo só vai com uma mascara reconstrutora se for igual essa da Ervas, onde é dosado a quantidade de ingredientes e também lhe da uma maior complexidade de ação no fio e não trata especificamente só um dano, mas aliado a vários ativos pode tratar vários danos, entenderam?

A proteína hidrolizada presente na mascara foi outro fator importante para o cabelo ter se dado bem com esta e não com uma outra mascara reconstrutora, a proteína quando hidrolizada confere maior brilho e resistência e sua ação no fio garante maior penetração nas cutículas.

Composição Keratina Ervas Naturais

Já falei demais né?

Olha, a mascara tem silicones, o que pra mim serve também para proteção, sinto essa mascara como aquela Define Color da mesma marca, porque você lava o fio e o tratamento dura mais de um dia, continua sentindo o fio sedoso, mesmo sem lavar, só pode ser algum “blend segredinho” da Ervas né?

Como eu usei a mascara?

Keratina Ervas Naturais

Deixei agir quase que 10 minutos, o fabricante pede 15 minutos de pausa, mas mesmo com o tempo menor a mascara garantiu todas suas promessas: restauração, impermeabilização e hidratação.

A quantidade pra passar no fio é muito pouca, não precisa de muito, são dois dedos de mascara para enluvar todo cabelo.

Não é uma mascara que deixa o fio pesado, não é reconstrutora, é uma super hidratação duradoura, e o cheiro ainda é ótimo!

A Ervas Naturais é marca profissional e você não acha vendendo por ai… eu pelo menos nunca achei, sua venda é direto com distribuidor, representantes e salões de beleza.

Vale a pena a dica para profissionais.

Site: http://www.ervasnaturais.com.br/site/

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana