Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dicas para cabelo fino e ralo.



Dicas para cabelo fino e ralo.

Oi gente! Voltei…

Eu não sei quantas de vocês sofrem com o mesmo problema que eu, mas meu cabelo é muito ralo e visivelmente fino, sério mesmo, e nem posso dizer que é de progressiva porque nunca fiz, descoloração, fiz 1 vez só no cabelo todo e foi exatamente 5 meses atrás, então meu cabelo não é fino e ralo de química, nasci com ele assim bem fininho e agora com mudança de cidade e até ritmo de vida parece que esta mais ralo ainda.

As mudanças favorecem mesmo a queda capilar, até mesmo pela mudança de vida e rotina diária, agora esta tudo tão corrido que é preciso parar pra respirar, no bom sentido, quem se acostuma com essa vida não para mais, eu nem posso parar, que nem me sentiria bem.

Quando o problema ta na densidade, no volume é complicado, pra enrolar, prender e modelar, até mesmo pra passar a chapinha, muitas vezes é ruim, o cabelo parece mesmo muito pouco e nas pontas a aparência é pior.

A melhor solução é de dentro pra fora, além da otimização de tempo, e da vida mais regrada tanto na alimentação quanto no ritmo pode favorecer o crescimento do fio e o fortalecimento do mesmo.

Mas temos que guardar uns truques nas mangas porque cabelo “minguado” não da não!
Creme misturado com algumas gotas de argan: Eu já fiz matérias e já falei várias vezes disso aqui, realmente o creme de pentear com o óleo junto trás modelagem, peso e estilo para o fio ralinho;

Difusor vale quanto custa, se gosta das pontas onduladas consegue isso só com o difusor que não faz tanto estrago quanto o babyliss, mas tenho uma pra contar que me salvou da “quentura” do babyliss… então nada esta perdido quanto ao uso dele.

Finalizadores mesmo que usado sem babyliss, ou secador também estilizam o cabelo, se o seu alvo é as pontas é perfeito, alguns produtos fazem diferença na modelagem.

É de certo um teste de paciência!

Não deve deixar de consultar um especialista pra saber se pode tomar algum suplemento vitamínico, eu já encomendei meu Pill Food e quero ver se ele funciona mesmo, claro que nada faz milagre se não for aliado a boa alimentação, e por fim, pode sim ser um “empurrão” para um cabelo lindo e mais encorpado, mesmo assim o cabelo cresce lindo, encorpado e as pontas finas, e se não gostar de ver o cabelo assim a opção é corte, como disse pode ter alguns truques para deixar o fio estilizado mas não vai mais ter o mesmo cabelo que antes.

Tem algumas opções de alimento muito bom pra isso, já viram?

Beijos
 

Voltar ao Topo da Página