Revlon Uniq One Coconut Resenha

Revlon Uniq One Coconut Resenha

Revlon Uniq One Coconut Resenha

Oi gente! Tão boas? Eu amo esse produto Uniq One. Já usei o vermelho, um branquinho e esse outro Revlon Uniq One Coconut! Não importa qual a versão, esse produto é o melhor protetor térmico que existe. É aquele que salva o cabelo em qualquer tempo, independente de hidratação, ele é daqueles que trata e protege.


Me patrocina Revlon!!

De verdade. Qualidade se vende e nem precisa de slogan.

Por mais que o danadinho seja importado, caro pra burro, vale muito a pena. Até porque dura meses, então o caro nem sai tão caro assim.


Paguei 98 reais (acho) já esta acabando inclusive! E na verdade eu tô correndo contar ele porque quero contar a diferença desse protetor para outros do mercado e o quanto valioso pode ser pra vocês.

O que é o Revlon Uniq One Coconut?


Revlon Uniq One Coconut embalagem


É um leave-in com proteção térmica que trata e protege. Vejam esse post aqui sobre essa dúvida entre os protetores térmicos: Protetor Térmico que anula os Danos.

Tem pantenol, aminoácidos, mas tem mágica nesse trem, porque eu não sei qual e o ingrediente que faz ele dar essa super segurada no cabelo! 

Gata!!! Tô falando mesmo de ter o cabelo modelado e intacto mesmo em dias nebulosos, muito quentes e chuvosos. Sabe aquela coisa de pegar uma maresia ou um chuvisco e o cabelo já virar um tufão? Não acontece isso se usar corretamente o Revlon Uniq One Coconut.

O Revlon Uniq One Coconut é indicado para qualquer tipo de cabelo porque pode tratar, controlar e proteger o fio de cabelo independente do estado que esteja. Garante proteção aos extremos, isso significa salvar pontas da alta temperaura e ainda deixa-las perfeitas o dia todo.

Os 10 Benefícios que Revlon Uniq One Coconut têm:

Revlon Uniq One Coconut


💥1. Reparação: Tem condicionamento e melhora a textura e maleabilidade dos fios danificados na hora da aplicação;

💥2. Anti-frizz: Tem ação de controle aos fios arrepiados, protege das agressões externas e evita o “frisado” no cabelo depois da modelagem;

💥3. Protetor Térmico: Forma uma película no fio protegendo da alta temperatura ( quem faz low e no poo talvez não possa utilizar, veja a composição);

💥4. Suavizante: O condicionamento que ele proporciona deixa a cutícula do fio com textura acetinada;

💥5. Protetor Solar Capilar: Tem filtros UVA e UVB que protegem sem deixar o cabelo pesado. Evita a oxidação da cor do cabelo que o sol normalmente desbota nessas épocas mais quentes;

💥6. Facilita o uso da Prancha: É o condicionamento que proporciona grande leveza do contato da chapa com o fio e facilita o deslize da chapa;

💥7. Desembaraçador: Como qualquer creme de pentear consegue manter o cabelo alinhado pela ação dos seus ingredientes

💥8. Garante a modelagem por tempo recorde!

💥9. Previne as pontas duplas porque trata ao mesmo tempo que protege;

💥10. Controla o volume do cabelo mantendo acentado no estado natural.


Como usar?

Revlon Uniq One Coconut


O produto é em spray e deve ser borrifado a 20cm de distância do fio úmido.

Eu não utilizo assim. Pra mim esse produto Revlon Uniq One Coconut é um finalizador e não deve ser utilizado em grande quantidades.

👉Primeiro pego um creme de pentear básico (Elseve ou Pantene) coloco nas mãos a quantidade que vou usr;

👉E depois borrifo 5 vezes o da Revlon Uniq One em cima do creme de pentear;

👉Misturo os dois produtos nas mãos;

👉Aplico nos cabelos e penteio;

👉Deixo secar naturalmente e depois faço o meu babyliss;


Que aliás dura 2 dias seguidos cacheados, mesmo dormindo e sem ter que refazer o babyliss. Dura até mais se eu não lavasse o cabelo alteranadamente.

Composição:

Revlon Uniq One Coconut


Qual a diferença para o primeiro, o tradicional?

Revlon Uniq One

Nossa na época do lançamento de Revlon Uniq One as críticas foram direto para o cheiro forte de coco que ele tinha. Aquele mesmo da embalagem vermelha. Não tinha uma que não falasse sobre o cheiro forte. E não demorou pra que o fabricante entendesse o feedback e deixasse o cheiro mais suave.

Quando eu comprei esse Revlon Uniq One Coconut imaginei que voltariam com aquele cheiro forte e marcante de lançamento (de anos atrás), mas não, o cheiro é fraquinho, nada demais, porém o suficiente pra saber que é Uniq One ali.

De confortabilidade talvez esse seja mais promissor, mas os dois tem a mágica de manter os cachos impecáveis, tratados e protegidos, então, usaria tanto um quanto outro, em vista de nosso cenário atual compraria o mais barato porque nos dois ia ter resultados extraordinários.

Qual a diferença do Revlon Uniq One para outros protetores térmicos?

Tratar e deixar modelado até o dia seguinte. Segurar cachos quando o tempo esta ruim, umido e querendo frisar o cabelo todo. Manter textura inigualável a outros finalizadores; Cabelo de princesa mesmo.

Eu comprei uns 4 porém, nenhum deles proporciona essa pegada de textura e durabilidade, além de proteção.

Todos suavizam, são condicionantes e desembaraçantes. Mas não promove a durabilidade na modelagem quando o tempo fica ruim, ou quando você toma um vento por exemplo. Eles não modificam a textura, não alinham e mantém o brilho da cúticula fechadinha e protegida. Nem mesmo com cremes.

É fácil identificar quando estou com Uniq One ou com outros.

Aliás, não que esse seja o único da vida. Já tive cremes protetores térmicos ótimos e com durabilidade visível como o cicatricreme (que aliás não vi mais), Sexy Hair (também não vi mais), enfim, tem vários com pegadas legais, mas esse faz tudo.

Já testaram meninas?

Beijos

Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana