Suplevit Mulher para Cabelos e Pele

suplevit mulher

Oi gente! Tão boas? Já contei pra vocês como tomo os suplementos? Eu não fico mudando assim todo mês sabe? Tomo dois meses e paro. O anterior foi o Pill Food e, tive a indicação do farmacêutico sobre o Suplevit Mulher para cabelos!


Já tinha acabado meu tratamento com Pill Food, e já estava sem tomar suplementos de cabelo e pele por mais de 1 mês.

Confesso que o Pill Food foi um dos melhores suplementos de cabelo que tomei, mas eu queria conhecer outro, que não fosse muito diferente na proposta, sendo pra cabelo e pele, e com associações de algumas vitaminas da fórmula.

E acho que Suplevit Mulher para cabelos é uma versão melhorada do Pill Food, com uma vitamina E na fórmula que funciona melhor para combater a queda capilar.

Mas eu vou contar tudo pra que não fique dúvidas.


Qual a indicação do Suplevit Mulher?

suplevit mulher

O Suplevit Mulher é um suplemento vitamínico que age para equilibrar a deficiências de vitaminas no organismo.

Eu comprei por dois motivos. Fórmula e Preço.

Mas minha questão com o farmacêutico era… não tem Pill Food? 

Como posso substitui-lo com outro suplemento, sem que precise passar no médico? E que este  suplemento tenha os mesmos benefícios ou “associações da fórmula” que tenha o último usado?

suplevit mulher

Claro que além de indicar o produto, o farmacêutico me ofertou uma caixa de Suplevit Mulher para cabelos, com 60 cápsulas por 49,90! Como é lançamento deve ter sido oferta.


É da EMS meninas, então tem redes sociais e site pra entrar em contato, o que vale a pena caso ficar dúvidas. É um suplemento vitamínico específico para as necessidades femininas. Formulado na Itália com parceria da farmacêutica EMS.

A indicação foi na farmácia, mas a procura pelo produto “parecido” foi minha.

Como usar Suplevit Mulher para cabelos?

suplevit mulher

Suplevit Mulher, essa caixa que comprei, vem com 60 cápsulas (são 4 cartelas de comprimidos), o que significa que já é um tratamento. 

  • Toma-se 1 cápsula por dia, pela manhã e com água.

Não tem contra indicações, a não ser alergias pela própria fórmula.

Não é difícil de engolir, não causa nenhum problema no organismo, pelo contrário, suas vitaminas atuam especificamente para cada tipo de deficiência.

Também não engorda, nem da fadiga, mal estar ou qualquer outro sintoma que seja indesejável. É bem absorvido pelo organismo e visualmente você também vê o resultado.

Resultado

suplevit mulher

Tô quase completando os dois meses de uso sem parar. Com 1 cápsula por dia.

O resultado no controle da queda capilar foi visível. Menos cabelo caindo.

A textura no cabelo ganha com o suplemento faz você perceber como essas vitaminas funcionam verdadeiramente para cabelo.

Se ver o post de vários produtos nesses quase 2 meses que estou em tratamento com Suplevit, e observar a textura, vai entender que é na aparência mesmo que sentimos o quanto funciona as cápsulas de dentro pra fora.

E acredito que o crescimento foi favorável. Já quero que pare de crescer!

Pra pele é difícil dizer, porque não tem colágeno como o Pill Food, não da pra ter uma certeza efetiva com esse suplemento.

Também foi ótimo para imunidade. O suplemento não deixa você no 360º não é essa a proposta, mas no tempo de uso não tive nada de doenças oportunistas, ainda mais nessa época mais fria do ano.

Comparando

suplevit mulher

Como tem muitos suplementos testados aqui e vocês sempre me perguntam qual o melhor, já vou deixar as comparações.

Pill Food

Comprei o Suplevit pelas mesmas associações que tem no Pill Food (Vitamina do complexo B, Biotina, Vitamina E);

Da pra perceber aqui na fórmula do Pill Food que a concentração da vitamina E é menor, que no Suplevit Mulher. Por isso, considero que Suplevit foi melhor mesmo no controle de queda. Na época que tomei Pill Food eu tomava também cápsulas de vitamina E e nesse caso não precisei.

Achei que de todos suplementos que usei, esse é o que chega mais perto do resultado com Pill Food, textura, crescimento, fortalecimento, imunidade.


Lavitan Mulher

Lavitam Mulher não é um suplemento específico para cabelo. Lê sobre ele. Não senti nada sobre queda ou crescimento, mas sua fórmula é melhor destinada a imunidade e energia, sua dosagem de vitamina A é bem maior que do Suplevit;


Imecap

Outro que acaba gerando dúvidas por aqui, é porque o tipo de suplemento que tomei foi de rejuvenescimento, então não vi nada específico no resultado para cabelo.

Mas pra pele com certeza é melhor que Suplevit ou Lavitan Mulher. Só não é o mesmo resultado que Firmalize, que pra pele, ainda é o melhor testado.


Pantogar 

AAcho que não vale muita comparação. Tomei só um mês, não vi lá tanta coisa, mas Pantogar é totalmente diferente de todos esses aqui. A dosagem de cápsulas é maior pelo produto original, então… não acho relevante uma comparação com ele não. Nem pela fórmula! Olha lá pra ver.


Sobre Suplementos e resultados


Eu sei que tem muita gente que fala que suplemento é baboseira, não da nada, e confesso que eu também achava isso, que era só vitaminas pra complementar o dia e tal.

Mas a medida que fui testando, e também parando de tomar, pude observar e comparar os resultados de quando fazia o tratamento com vitaminas e quando não fazia.

E assim é que você percebe o quanto pode acrescentar de benefícios em tudo com a suplementação de vitaminas.

Então não é baboseira não!

Claro que é vendido sem receita porque a dosagem e tratamento de uma caixa não causa excesso de vitaminas, sendo tomada sozinha, e como o fabricante indica.

Mas se indicado pelo médico o resultado pode ser melhor, já que ele vai saber indicar qual exatamente é o suplemento que se encaixaria para o que quer, e para o que faz falta no seu organismo.

Já usaram esse meninas? Eu achei ótimo. Vou esperar um pouco mas vou tomá-lo novamente. Mesmo considerando o preço do Pill Food manipulado, Suplevit Mulher para cabelos ta compensando mais e pra mim ainda com mais benefícios.

Beijos



Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana