8.81 Color Touch – Para Matizar amarelo.

8.81 Color Touch
Oi gente! Tão boas? Pra quem não sabe a Color Touch tem tonalizantes maravilhosos para loiros e exclusivos como a numeração 8.81 Color Touch.




Quando comprei o Color Touch 8.81 (linha Rich Naturals) foi para baixar o tom, pensei que, a numeração 8 na tabela de cores seria (por lógica) tom mais frio abaixo do 9, o que escureceria tons de 10 pra cima, louros claríssimos, etc. mas não é o caso desse produto da Wella.


Essa numeração 8.81 Color Touch da Wella é uma cor de base, pelo menos é isso que mostra na cartela de cores, na real, é um misturado do pérola + cinza, ou seja, nem tão forte o perolado e nem tanto acinzentado, porém, é uma cor pra ser usado em conjunto com outras agindo intensificando tons. É o que me parece ser mais correto de utiliza-la, depois testo com outra coloração, pra ver se realmente tem fundamento o que estou afirmando.

Comprei na cara e a coragem, mesmo vendo na tabela a cor branca da amostra.

Pesquisei pela net 8.81 Color Touch e com amigas e não vi ninguém falando em matizar o cabelo com essa tinta, mas já tinha comprado né, então… vamos testar!


Teste de mecha


O teste foi inusitado, porque peguei logo uma mecha de cima do cabelo, tava pensando em vê-lo no mínimo mais claro que todo o resto, mas não… não fez nadica de nada esse teste, diferença nenhuma no fio, já fiquei receosa, achando que tinha jogado dinheiro fora.

Passo a passo

Gosto da Color Touch 8.81 porque não resseca tanto o fio quanto a Richesse, e nem pensei duas vezes na marca do tonalizante.


  1. Primeiro passo foi lavar o cabelo com shampoo, bem lavadinho e depois dar uma enxugada básica com toalha.
  2. Depois apliquei uma mistura de 1/3 da bisnaga, com 1/3 do oxidante que é próprio da marca.
  3. A aplicação foi em todo cabelo e bem aplicadinho, é fácil de espalhar com o cabelo úmido.
  4. Deixei coisa de 7 minutos e nada mais que isso. Como disse, o intuito era usar pra matizar, pra quebrar a cor que estava, mais amarelinho.

Quando foi secando o cabelo, juro que pensei que não tinha efeito nenhum, mas foi com as fotos que percebi a diferença que deu.

8.81 Color Touch

No meu cabelo achei que ela serviu para uniformizar o tom, e dar uma iluminada, deixou um amarelo bonito e sinceramente, matizou o cabelo sem pigmento cinza, sem deixar a cor feia, e sim mais perola. Pegou no cabelo como um todo, só não na raiz.


Saiba Mais:

Dicas:
  • Vale lembrar que a mistura com o 8.81 Color Touch deve ser feita num pote de plástico e usado luvas para aplicação.
  • O tempo de pausa do prova de toque (pra evitar riscos de alergia) é de 40 minutos feita no antebraço, não se esqueça do teste de mecha;
  • Pode ser passado com cabelo seco, em no máximo 10 minutos e cabelos pré-lavados.

quem pode

Quem quer matizar o amarelinho tipo platinado 12, 10 e puxar mais tom pérola.

Não muda raiz no tempo de pausa utilizado para matização.

Para quem tem permanente ou alisamento o teste de mecha é indispensável, e o tempo de pausa menor que 15 minutos.

Color Touch  8.81: É um tonalizante profissional que deve ser usado com a emulsão da mesma marca a 9% .


Leia também:
Beijos 


Vem cá gente! Segue aqui ó







Este conteúdo é original de PnC