As Ampolas mais Potentes que já usei!

Oi gente! Tão boas?

Como ontem coloquei as mascaras mais potentes para meu cabelo, achei legal colocar também algumas ampolas que fazem a diferença e as vezes acabo comprando pelo simples toque de reparação e tratamento que elas fazem… com certeza vocês vão se lembrar de várias, que sempre indico no face.

As ampolas são opções baratinhas que dão resultado imediato, como um tratamento de choque, não se compara a uma mascara capilar, mas resolve vários danos no cabelo.


Acquaflora Carga de Queratina: Já falei inúmeras vezes dessa ampolinha no face, indico sempre as leitoras porque é uma dica boa e barata, e que funciona em peso e tratamento no cabelo danificado. Concentrado de queratina. Usa-se uma vez por semana.

concentrado-de-queratina-acqua-flora-108278

Vizcaya Keratina: Essa ampolinha tem a indicação de ser usada por 5 dias seguidos, eu nunca havia testado, achando que meu cabelo não ia dar certo, mas arrisquei e fiz 3 dias de aplicação, e os resultados foram ótimos. Pode ser usada dessa mesma maneira em fios danificados ou 1 vez por semana.

Keratina-Vizcaya

Color Reflect Blindage Amend: Não foi barato essa ampola, mas pelo que faz ao cabelo o preço é justo, na época foi 10 contos. O tratamento com a ampola não é só de “choque” é de selagem, deixa o cabelo alinhado e muito sedoso. Pode-se usar 1 vez na semana.

Ampola Amend Blindage

Elseve Reparação Total: Essa ampola foi mais surpresa que a própria mascara, usava após o banho de mar e não aparecia nada de ressecamento após, é uma das tentações que tenho toda vez que vou no mercado, porque funciona e da resultados visíveis. Pode-se usar mais de uma vez na semana.

---ELSEVE_AMPOLA_15ML_REPARAAAO_TOTAL

Entre essas ampolas, ainda tem outras que testei que foram realmente potentes quanto ao tratamento do cabelo “estragado” inclusive as pontas. como aquelas ampolas da Alta Moda, Enkel, pré-coloração Bonacure Schwarzkopf, Lacan,  todas unânimes reparadoras e com resultados.

Já testaram algumas dessas meninas?
Beijos