Cabelo Queimado da Chapinha tem salvação?

Cabelo Queimado da Chapinha

Oi gente! Tão boas? Cabelo Queimado da Chapinha tem salvação? E infelizmente é a coisa que mais acontece atualmente e já sabemos que é pelo uso diário e excessivo da chapinha. E agora? 


Não e difícil falar que as pontas queimadas do seu cabelo “já era”… claro, pensa comigo, uma vez queimadas e esmigalhadas ali na sua mão a chance daquilo reverter para um cabelo bom, é nula, zerada, bem tipo, corta mesmo que detonou


E sabe porque vem aumentando esses problemas?

Daí entra aquela história, o medo de progressiva, e formol e alisamentos, é tanta coisa que se fala que até mesmo as mães (que já vi muitas), não deixam mais alisar o cabelo no salão, porque ouviu falar isso, e aquilo, e daí acontece o que… se joga na chapinha!


Não da pra segurar a vontade de muitas meninas em alisar o fio, quem ama cabelos lisos, vai querer tê-los assim, de uma maneira ou de outra!

Não da pra alisar? Tipo, vai na marra! Fica horas ali torrando o cabelo e depois não há mascara de mercado que de jeito no fio extremamente ressecado, mesmo sendo natural… o excesso trás danos e podem ser sim irreversíveis, principalmente nas pontas.

Leia Também:


Depois vem os Erros

  1. Vai cortando o estrago, cortando, cortando… depois o cabelo fica curto e daí a briga é pra crescer novamente, entra aqui os “milagres” para o crescimento.
  2. Se joga na receita caseira pra alisar, esticar, puxar o fio a todo custo, já que não pode fazer progressiva e a chapa ta detonando, vai em “busca de um milagre” pra deixar o fio chapado.
  3. E por fim, compra mesmo caixinhas de lojas de cosméticos achando que é apenas uma hidratação, e continua se jogando na chapa… cabelo detonado por química e pela chapa, danos dobrados!


Aonde esta a raiz do problema?



Querer um cabelo liso!

Se acha melhor fazer uma progressiva ou alisamento pra dar um fim a chapinha, faça!

Mas pesquise, tenha todo tipo de informação sobre o produto que vai usar, se mesmo depois de uma aula didática sobre o produto pelo seu profissional.

Ainda não teve confiança em fazer, ligue para o SAC da empresa, pesquise mais aqui na net, tem muita coisa pra saber, e se realmente quiser fazer o procedimento, pode começar a pesquisar como manter o liso duradouro, e faça a manutenção corretamente para evitar danos futuros.

Se preferir usar a chapa diariamente (cuidado com o Cabelo Queimado da Chapinha) invista em tratamentos diários, e PROTEÇÃO TÉRMICA nesse cabelo.
  • Leave-in hidratante diariamente com proteção térmica e/ou Spray termoativado.
  • Se usar produtos, shampoos e mascaras de tratamento com a promessa de proteção térmica melhor ainda!
  • Óleo reparador com proteção UV sempre e diariamente nas pontas.


O Cabelo Queimado da Chapinha!

Quando a coisa já esta naquela situação de desespero… sem estresse! 

Vai lá no salão e corta, no mínimo “dois dedos”, mas corta mesmo, porque ponta amiga… toda tortinha e queimada não recupera não, da-se um jeito, mas o estrago sempre fica, então tira logo que vai ser um problema a menos.

Mesmo com tratamentos, esse cabelo fica frágil pra crescer viu queridas, lembra da dica do Bepantol Derma na raiz? Faça! Vai fortalecendo os novos fios que estão nascendo, é a garantia de crescimento.

Uma vez que tenha os cabelos queimados e ressecados vai ter que fazer aquele tratamento pra uso diário da chapa, só um tratamento semanal com produtos profissionais não vai resolver o problema:

Invista:
  1. Umectação – 2 vezes na semana;
  2. Reconstrução – 1 vez na semana;
  3. Nutrição – 1 vez na semana
  4. Cauterização a cada 15 dias ou 1 mês dependendo do grau de ressecamento e estrago nas pontas.
Saiba Mais:
Beijos

Quer contar sua experiência com a chapa meninas? Assim, uma ajuda outra.


Este conteúdo é original de PNC: Cabelo Queimado da Chapinha tem salvação?

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana