Ampola BB Cream Pantene- Tratamento Rejuvene-7

Ampola BB Cream Pantene

Oi gente! Tão boas? Não sei se foi só comigo, mas aquela ampola de 3 minutos da Pantene nunca deu certo no meu cabelo! Embora muitas meninas tenham se dado bem com ela… e eu tentei mais de uma vez, mas não tinha jeito, mesmo com cabelo tratado a coisa não ia! Quem sabe essa Ampola BB Cream Pantene?


Ampola BB Cream Pantene

Quando comprei essa ampola pra tentar fazer o cronograma com ela pensei logo naquela primeira que testei. 

Fiquei com receio de ser só mais uma “partidária” daquela ampolinha, mas se não arriscasse não ia saber qual seria a diferença entre esta ampola e a antiga, que por sinal, uma ampola lembra a outra na embalagem, só tirando que esse é mais “gordinha” e vem no rótulo Ampola BB Cream Pantene Rejuvene-7.


Do site, a descrição é ótima e vale a compra do produto, vê só:
Vença o tempo. Reset sinais de juventude com a 1ª BB Cream Pantene.
O cabelo acumula danos e muda sua estrutura ao longo dos anos, tornando-se mais suscetível ao dano. Pantene inova com sua primeira BB Cream Rejuvene-7, com ação instantânea multi-benefícios para sinais de juventude capilar. Sua fórmula exclusiva SEM SAL*, desenvolvida com a tecnologia Rejuvene-7 Pro-V do Pantene Institute, é concentrada em nutrientes e pro-vitaminas para te dar:
1. Hidratação
2. Força contra o dano**
3. Reparação do dano
4. Sedosidade
5. Brilho radiante
6. Controle de Frizz
7. Pontas mais protegidas***

Ampola BB Cream Pantene
Dica Pantene: Comece a aplicar 3 dedos abaixo da raiz para evitar oleosidade, deixe agir por 3 minutos e enxágue bem para não deixar resíduos. Use uma ampola inteira para cabelos longos e meia ampola para cabelos curtos-médios.
Para guardar, vire a tampinha e feche a embalagem.
Para melhores resultados, use a linha completa Pantene Reparação Rejuvenescedora.
  • Reparação do dano à suavidade.
  • *Sem adição de NaCl.
  • **Dano Mecânico.
  • ***Usando sistema Pantene vs. shampoo sem ingredientes condicionantes.

A descrição do produto é perfeita. 

E doa o que a maioria cumpre: sedosidade, brilho e hidratação, porém… tem ativos sim que controlam o frizz de um cabelo poroso. 

A força contra danos é bem explicado seguindo os asteriscos, doa força para cabelos com ressecamento nas extremidades, de chapinha, alta temperatura, etc., e deixa pontas mais protegidas com o uso da linha toda, que não foi meu caso.


Leia Também:

A Ampola BB Cream Pantene é forte no Panthenol além de outros aminoácidos na composição assim como silicones. 

O real efeito após o uso, é cabelo comportado com muita sedosidade, brilho e movimento, isso mesmo, essa ampolinha garante além de brilho, condicionamento, ótimo movimento no fio e efeito anti-frizz. Funciona mais como hidratação, assim, faltou mais na fase de “nutrição” que tinha colocado a ampola.

Em geral sua textura é ótima, da boa espalhabilidade, e garante tratamento no dia, como outras ampolas, é mais do que a Fructis pode oferecer em hidratação, e até o outro dia ainda sente a sedosidade no fio. Não rende muito, a ampolinha deu pra usar duas vezes.

Vale lembrar que somente as ampolas não servem como tratamento reparador do fio, são “dose extra” que pode incrementar a sua rotina capilar, para manter o cabelo sempre em bom estado.

Também serve para viagens curtas e pós praia e piscina, resgatando os problemas do fio segundo as agressões externas.

Vale a pena, super recomendo.
Beijos


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana