Não Curti Ampola Power Vit B6–Fructis Garnier

Ampola Power Vit B6

Oi gente! Tão boas? Eu disse que o tratamento cronograma capilar, só com ampolas, não daria certo por causa da proposta das ampolas, que na maioria delas é: “tratamento instantâneo” ou seja, lavou, aplicou, ficou bom na hora depois, e até o final do dia, é outra história… E essa hein? Ampola Power Vit B6?


Eu comprei três pra testar, uma delas foi essa da Garnier que fui na “esperança” que fosse boa como uma das mascaras que testei da marca, que continuo com meu voto positivo com ela, porém não foi a mesma coisa com a ampola.

Leia Também:

Ampola Power Vit B6 – 15 ml

Ampola Power Vit B6

A descrição é barbara (hein??), porque fala pra deixar mais tempo para resultados melhores… é tipo sem comentários! Como assim né??? Perde totalmente a proposta do produto que é TRANSFORMAÇÃO EM 1 MINUTO!!!

Ta. E o que ela promete?

Ampola Recarga de Nutrição. Proporciona uma transformação instantânea de cabelos secos a muito secos, nutrindo intensamente e renovando seu brilho e suavidade… os fios ficam reforçados, resistente e suaves
A vitamina B6 compõe a queratina, principal constituinte do cabelo, e a vitamina B3 tem um importante papel nas reações metabólicas das células. Elas agem em conjunto: protegem, fortificam e dão brilho aos seus cabelos.

Cheiro? Ampola Power Vit B6

Gente… o cheiro não da, de maracujá, mamão, sei la… mas é o mesmo do shampoo que nem postei porque também deixou a desejar, enfim, não me dei bem com o cheiro, mas não é por isso que não deu certo.

Instantâneo? Ampola Power Vit B6

O tratamento instantâneo só pode ser em cabelos naturais, só pode! 

Porque em cabelos danificados, porosos, quebradiços, ressecados, não vai rolar amor. E olha que tem óleo mineral, coisa que meu cabelo ama porque deixa os fios comportadinhos. 

Porém com esta ampola não ficou, é aquela coisa, nas primeiras horas o cabelo até que fica “ajeitado” mas passa longe de ser um tratamento, nem mesmo instantâneo, é coisa de condicionador e ponto.

Nutrição? Ampola Power Vit B6

A ampola não é nutrição, é condicionamento e brilho, não dura um dia inteiro, mas pode servir pra “amolecer o fio” quando sai da piscina ou praia, porque tem proteção e condicionamento pra desembaraçar um cabelo “duro” de mar.

Resistência? Ampola Power Vit B6

Gente… resistência e força no cabelo não se consegue assim não!! Nossa… somos consumidores, mas né, tipo entendemos um bocadinho do que nosso cabelo precisa e dizer que esse condicionamento vai dar resistência?? 

Como assim?? 

Cabelo é tecido morto, a resistência ai não é com tratamento instantâneo e se assim fosse seria um choque de queratina… sem outros ingredientes.
Mas… tudo bem, usa como dose extra de uma hidratação que tem na sua casa de repente a coisa funciona.

Então vamos pensar na proposta da marca: Cabelos secos e muito secos.

Ta gente, tirando o estado emocional com o cabelo, vamos identificar pra quem foi formulada a coisa: Olha, vai ser muito boa para cabelos naturais e que usam chapa, mas como dose extra, não como tratamento, dai vai funcionar.

Ou seja, não curti, porque não é para as características do meu cabelo, poroso, ressecado, colorido, com frizz.

Meninas, lembrem-se disso na hora da compra, as características no fio, não sai testando como eu.

Beijos


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana