Kit Mechas Biocolor- Eu Fiz na Minha Filha!

Kit Mechas Biocolor- Eu Fiz na Minha Filha!

Oi gente! Tão boas? Gente eu acabei de comprar o kit mechas da Biocolor e fiz na minha filha, quero contar tudo pra vocês!

Criança é assim, segue exemplo!

Minha filha que mais esta por dentro de todas colorações que uso de tanto ver, quis porque quis fazer mechas no fio, levei no salão e lá veio a história de novo, mas nem em pensamento deixei ela no salão pra fazer, e a coisa continuou… ficou ali “buzinando” semanas na minha orelha…

Até né que no “Sr mercado” tinha lá um Kit de Mechas da Biocolor por sei lá, acho que foi R$11 contos, e daí né… nem pensei duas vezes e já trouxe o negócio pra casa.

Bom… considerando que é química, tem amônia e pode causar alergias, nem em pensamento ia passar na minha filha desde a raiz, pode chamar de louca ou medrosa, mas pra que remediar se posso prevenir futuras alergias né?

Passei nas pontinhas, sabe? Peguei só umas camadas superficiais e passei numas mechinhas, pra fazer uma californiana.

Deixa eu mostrar o produto:

Kit Mechas Biocolor (Para Todas Tonalidades de Cabelos)

O que vem:
  1. Pó descolorante;
  2. Ox de 30 volumes;
  3. Um recipiente não metálico para mistura;
  4. Luvas;
  5. Escovinha B-lights com espátula;
  6. 4 Sachês (ótimos) de tratamento semanal;
  7. Dicas de mechas segundo o corte de cabelo.
Adorei que a caixa mostra todas as explicações possíveis, como iluminar, disfarçar fios brancos, destacar camadas, tem recomendações de uso, tem SAC, e fala PARA FAZER O TESTE DE MECHA ANTES DO PROCEDIMENTO. Pra não dizer que não faltou nada, faltou sim, um shampoozinho matizador né amiga, porque… “te contá” desamarelar e matizar não é segredo pra mais ninguém, e com Ox de 30 volumes tava mais que na cara que ia deixar vários cabelos laranjas por ai… mas tudo bem isso é o de menos, vamos lá comprar desamarelador ou matizador porque não tem na caixinha!

E fui lá pegar minha filhota pra fazer a coisa… fiz teste de mecha com pausa de 40 minutos e no quintal, nada de lugar fechado, pela amor de Deus, e pronto, a cor… não abriu tanto, clarooo né, eu não ia deixar a menina com descolorante 1 hora na cabeça, nem pensar, deixei o tempo que ia deixar a mistura no fio dela… 40 minutos e pronto, o que saísse ali, depois a gente ia matizar.

Kit Mechas Biocolor- Eu Fiz na Minha Filha!

Pra mim… um desespero, pronto química na cabeça da criança!! Mesmo sendo seguro após 10 anos de idade né, a gente já SABE MUITO BEM o que faz essa química! E pra ela… foi pouco, “Só issoooo mãe?? Mas assim eu não vou ficar loiraaa!!” Aff… e a gente ainda tem que debater com isso!

Então foi né…

Fiz a misturinha, não usei todo o produto porque faria apenas algumas mechinhas nas pontas, usei metade de tudo, coloquei as luvas e mão na massa!

O cabelo dela já estava lindo e super hidratado.

Com a própria escovinha peguei mecha a mecha e fui desfiando o cabelo, puxando com a escova alguns cabelinhos pra cima, dessa forma o procedimento não fica marcado.

Fiz isso em algumas mechas, mais por cima do cabelo, não passei em tudo, e fiz numa mecha na frente no comprimento inteiro.

Ela ficou descabelada assim uns 40 minutos ou menos, é o suficiente sobre descoloração que já vimos aqui no blog.

Saiba Mais:
Claro que não abriu muito com Ox de 30 vol. mas ficou uma gracinha, deu uma iluminada, de leve, nas pontinhas e ela ainda esta se achando super loira, mas esta alaranjado… como a filhota foi viajar, vou esperar ela voltar e fazer a matização e mostro pra vocês no Instagram ok?

Enfim… sobre o produto?

Que gracinha! Achei ótimo, as explicações, os folhetos, o tratamento que vem que é um luxo, só aquela questão da matização mesmo né, que acho que faltou, considerando ser uma Ox de 30 ali, mas é um produto bom, porque eu já gosto de Biocolor, é barato e ajuda muitas pessoas a ter o tão sonhado cabelo com californianas.

Saiba Mais:
Pra criançada acima de 11 anos, só com responsável viu! Tem que ter medida de segurança com o produto, ambiente e aplicação.


Site: http://www.biocolor.com.br/#/kit-mechas

Tem dúvida?? Ó liga aqui no SAC:  0800 011 11 45 é atendimento ao consumidor!

Beijos