5 Tipos de limpeza para cabelos oleosos.

limpeza para cabelos oleosos

Oi gente. Tão boas? Se sua oleosidade não passa de uma simples característica do cabelo, ou foi em decorrência de algum procedimento químico, tem alguns produtinhos que valem a pena ser testados, 5 Tipos de limpeza para cabelos oleosos.


Todos indicados não promovem oleosidade, são específicos para tratar o couro cabeludo, além de terem outras funções, removem a sujidade e sebo do cabelo uns com mais suavidade, outros com mais tratamento.

Limpeza para cabelos oleosos - Do comprimento as pontas

Mesmo assim, tratamento para comprimento e pontas é fundamental, mesmo em cabelos oleosos, quando houver necessidade de tratar danos utilize mascaras capilares ao menos 2 vezes por semana pra garantir caimento, disciplina dos fios e sedosidade.

O importante nesse shampoo é a revitalização que ele promove no couro cabeludo e além de remover sujidades, controla a queda de cabelos.

limpeza para cabelos oleosos

Também ótimo para oleosidade, faz esfoliação suave e refrescante. Ótimo para usar 2 vezes por semana.


limpeza para cabelos oleosos

Esse produto pode ser utilizado até por crianças devido sua suavidade, promove limpeza sem agressão e pode ser usado diariamente. Trata couro cabeludo sensíveis.


limpeza para cabelos oleosos

Esse shampoo pode ser utilizado por quem tem cabelos oleosos, é tratamento do couro cabeludo, estimulante do crescimento, além de remover muito bem sujidades trata com ativos orgânicos.


limpeza para cabelos oleosos

Essa mascara anti resíduos pode ser usada antes do tratamento, a espalhabilidade é somente no couro cabeludo, promove refrescância imediata e limpeza do couro cabeludo.




Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana