Nutricosméticos Para Rugas. Serve pra quem?




Oi gente! Tão boas? Nutricosmético serve para quem tem flacidez e rugas, isso é fato já que no dia a dia não temos as vitaminas necessárias no organismo para combater radicais.

Leia Também: Rennovee Resolve?

Os nutricosméticos são considerados pela ANVISA como alimentos funcionais, Isso porque não se considera esse tipo de medicamento um cosmético, visto que os resultados teriam que ser tópicos, e no caso desses medicamentos os resultados são metabólicos e fisiológicos.

Os nutricosméticos para rugas são auxiliadores do organismo a estimulação de colágeno e elastina que perdemos com a idade. Considerando que a idade chega e com isso vem flacidez, rugas, linhas de expressão e vários outros probleminhas estéticos, seria o slogan exato de como colocam nesses produtos “cápsulas de beleza” assim, beleza de dentro pra fora.

Meninas, esses medicamentos específicos para pele são um pouco diferente em concentrações de vitaminas e nutrientes daqueles suplementos para o organismo.

Lembra do Lavitam Mulher? Pois é, a proposta é diferente, no caso do Lavitam a concentração de vitaminas seria para dosar o estresse, equilibrar metabolismo, dar mais energia, já o suplemento para rugas tem como base o colágeno aonde sua principal função é auxiliar, estimular a produção de colágeno e elastina para que os sinais de envelhecimento sejam mais “vagarosos”, ou seja… precisa de indicação médica já pela dosagem de vitamina em si, e no mais… tem milagre não, tem “amenização”das rugas, mas envelhece igual a todo mundo, com a diferença que esta cuidando da pele por nutrientes específicos no organismo.

Por isso que mesmo que não peçam receita para esse tipo de produto é necessário avaliação com médico para definir qual o melhor nutricosmético/ suplemento para você ou se algum hábito modificado já possa dar o resultado esperando em capsulas.


Troquei o Lavitan pelo IMECAP mas conversei com a médica, conto pra vocês amanhã pra que serve, e vamos tirar fotinho da cara limpa e ver que resultado da isso né?

Beijos

Boa semana.