Lavitan Mulher, Suplemento – Vantagens e Desvantagens

Lavitan Mulher
Lavitan Mulher Suplemento – Vantagens e Desvantagens

Oi gente! Tão boas? Acho que já comentei com vocês que meu cabelo cai normalmente e tenho comigo que é por causa das colorações, por isso não me estresso. E acabei trazendo pra casa algo pra tentar resolver, Lavitan Mulher!


Mas… dia desses fui numa consulta médica de rotina e comentei com a médica sobre a queda de cabelo e as colorações (a gente sabe tudo na frente do médico né? ) e ela perguntou se queria fazer um check-up, bom… pensei comigo, depois que a gente tem os filhos só quem vai pro médico é eles, então aceitei fazer tudo quanto é exame, então coloca ai, DST, Hepatites, Colesterol, triglicérides, Papanicolau, aquele negócio lá de rim, e uns exames que não faço ideia, até dosagem de hormônio tinha… fiz e aguardei ansiosamente os resultados, porque desde a gravidez do meu pequeno que não vinha fazendo exames mais detalhados.

Chegaram os resultados, aos poucos porque o ultimo sobre HPV eu peguei uns dias atrás e nenhum deles tive alteração, nem anemia, colesterol, nada, e a médica me liberou, não precisa de remédio, tratamento, nada… pode ir embora.

Mesmo assim achei necessário comprar um suplemento pela má alimentação.

Veja outros suplementos:



Lavitan Mulher é bom ou não?


Lavitan Mulher
Lavitan Mulher Suplemento – Vantagens e Desvantagens


Pois é… desde que comecei tomar, não senti qualquer reação adversa no organismo, nada, nem fome demais, nem de menos, não engorda, não faz cair cabelo e nem crescer, é só auxilio metabólico mesmo, e pra quem precisa, enfim… a proposta do Lavitan Mulher é garantir imunidade, minimizar stress, doar mais energia, memória, é antioxidante e colabora com o coração.


Tem mais aqui:

Os resultados não são visíveis, mais de um mês tomando… e achei que deveria ter ouvido mais a médica!

Os suplementos vitamínicos auxiliam nas deficiências de vitaminas, porém eu não tinha nenhuma.

Vantagem de tomar suplementos: Auxilia o bom funcionamento do organismo, não agregou nada demais porque não tenho carência de nenhuma vitamina, mas energia, vitalidade, pele boa, resistência a gripes e resfriados foi com certeza uma ajuda invisível, que só se percebe mesmo olhando o “antes” de tomar…

Desvantagens: Poderia ter tido mais benefícios com nutri cosméticos que auxiliariam na parte externa, física, cabelos, unha e pele, e talvez assim viria a real consistência do produto de dentro pra fora, vitaminas nunca são desvantagens em tomar a não ser que seja em excesso, e vamos acertar algo sobre essa história de exceder a carência de vitaminas, é somente o exagero que causa problemas, exagero, por isso que sempre falo aqui que organismo é igual cabelo, se necessita de tal vitamina será bom, senão não vai fazer nada e pode dar efeito contrário.

Esse suplemento Lavitan Mulher tem sua fórmula de vitaminas e minerais bem distribuída em percentuais diários, não tendo, porém, efeito de excesso tomando somente este suplemento como descreve no rótulo, 1 capsula por dia. 

O excesso vem da superdosagem, exagero, tomar “n” suplementos achando que será a alimentação do dia, ou tomar por tempo indeterminado sem prescrição médica, por isso tem-se cuidados com o uso de vitaminas e minerais sem prescrição médica.

Na próxima consulta vou comentar com a médica sobre os nutricosméticos, mas vou escuta-lá dessa vez!

Beijos  


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana