Mascara hidratante para cabelos- Natura Ekos Castanha

Natura Ekos Castanha

Oi gente! Tão boas? Vocês não acreditam! Me enchi de mascaras hidratantes. Mas ainda acho que está faltando um algo mais nas coisas. Vou me aliar à queratina e óleos com essas mascaras enquanto não arrumo uma reconstrutora potente. E vou nessa agora Natura Ekos Castanha.


Não que as mascaras hidratantes seja ruim, mas meu cabelo precisa de mais potencia por causa da porosidade e finura além da conta, e pelas químicas das colorações.
Entre uma série de hidratações que vem por ai, trouxe essa da Natura pra contar pra vocês.

Resolvi arriscar em mais um produto dessa linha, porque o shampoo daquela linha de Cacau lembra? (Leia aqui) Não deu no meu cabelo não, mas não da pra achar que todos os outros seriam iguais, até mesmo mascara de tratamento.

Veja Também:

Mascara hidratante para cabelos- Natura Ekos Castanha

Preserva a superfície do fio. - Dá mais resistência aos fios. - Protege os cabelos do calor da escova e da chapinha. - Prolonga o efeito da chapinha. - Mantém os cabelos lisos por mais tempo.
Natura Ekos Castanha

AQUA, CETRIMONIUM CHLORIDE, CETEARYL ALCOHOL, GLYCERIN, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, ISOPROPYL PALMITATE, BERTHOLLETIA EXCELSA SEED OIL, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, THEOBROMA CACAO SEED BUTTER, PARFUM, DICAPRYLYL ETHER, LAURYL ALCOHOL, HYDROXYETHYLCELLULOSE, CITRIC ACID, DICAPRYLYL CARBONATE, POLYGLYCERYL-3-CAPRYLATE, DISODIUM EDTA, TRIETHANOLAMINE. (Natura site)

Vendo a proposta nem parece que é para o meu cabelo né? Por manter mais lisos.

Mas a intenção não foi essa, mas sim a emoliência pela hidratação do óleo de Castanha (43% de ácido linoleico, ácido oleico 30%, ácido palmítico 14% e ácido esteárico 12%) que parece bem concentrada na mascara, além de emulsionantes a base de coco, glicerina e a própria manteiga de cacau.

Saiba Mais:




Testando:Natura Ekos Castanha

Essa Natura Ekos Castanha é bem consistente, é uma mascara condicionadora de 3 minutos, porém tem seus benefícios para o fio, principalmente no quesito condicionamento, desembaraço e tratamento hidratante.

O cheiro meninas percorre a casa porque ainda fica um pouco no cabelo, o enluvamento com a mascara é ótima, bem daquelas que você passa e já sente o desembaraço e alinhamento.

Mesmo tendo a manteiga de cacau e óleo da castanha, no meu cabelo agiu como uma hidratação que deixa cabelos leves e soltos, com muita sedosidade. Mas meu cabelo precisa de peso extra, então as vezes utilizo com banho de queratina, ou uso as vezes, para manutenção do cabelo já tratado.

Quando comprei Natura Ekos Castanha estava em oferta por 25,00 o que valeu cada centavo a compra porque o rendimento dela é ótimo, não é dessas que você pega um palmo de produto, é dois dedinhos para cabelos finos e tratamento bom para manutenção.

Já testaram meninas?
Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana