Glossy Box Beauty Natura/ Abril 2012



Oi gente, voltei…

Não quero passar a semana sem falar da Glossy Box Beauty que também veio recheada por ser edição de Aniversário.

Para quem não conhece, a Glossy Box é uma assinatura de uma caixa de surpresas, você paga R$23,00 e recebe todos os meses miniaturas de produtos, amostras grátis ou produtos em tamanho grande, as caixas não são todas exatamente iguais, a não ser essa que é Edição especial (saiba mais aqui).

Se na do mês de Março reclamei que ela tinha vindo muito atrasada (veja aqui) dessa eu não tenho o que falar, recebi no segundo dia do mês e dessa vez não foi uma caixinha de surpresas, porque algumas meninas foram recebendo e colocando nos blogs e canais do youtube e aos poucos percebemos que todas seriam praticamente iguais, mudando assim uma coisinha ou outra.

Na minha caixa veio:
  1. Colônia Aguas de Jabuticaba : Não é dos meus perfumes favoritos, ou deveria dizer, colônias, mas o cheiro não fica tão forte é suave e da pra passar todo dia e se sentir perfumada e cheirosa.
  2. Sabonete Liquido Intimo Higea: Eu nem sabia que a Natura estava com linha de Sabonete liquido intimo, uma surpresa boa, principalmente pela delicadeza do cheiro e do rendimento.
  3. Creme hidratante iluminador Amora: Esse com certeza foi um ótimo produto para conhecer da Natura! Eu não compraria um iluminador, porque não tive experiências muito boa com eles, mas conhecer este, mudou minha opinião, o cheiro é maravilhoso, tudo que se gosta em amora e doce com toque de brilhos bem discretos e aquela sensação de pele sedosa… Amei conhecer!
  4. Lápis Kajal para olhos Natura Una: Vem com esfuminho, é um lápis que o custo dele na revista é de R$32,00 não usei ainda por isso não posso falar a qualidade do lápis.
A Glossy Box “Beauty” anda mostrando que pode ser “muito mais” quando quer…

A caixa de Março como essa de Abril vieram recheadas de produtos em tamanho original, por isso dessa vez só tenho elogios! Afinal receber produtos no tamanho normal, da Natura, valeu muito mais do que o valor que paguei por essa caixa.

Se mesmo assim tem dúvidas se quer fazer essa assinatura? Acesse as pesquisas do Google, digite la para ver os produtos que todas nós já recebemos, veja as reclamações, e os elogios feito a caixinha e veja se vale a pena assinar

Beijos