Queratina termo ativada pra modelagem

Oi gente! Tão boas?

Bom... Ta na hora de aprender algumas técnicas pra gente proteger o fio da modelagem com babyliss, já sabemos o beabá de tudo, a alta temperatura resseca mesmo, causa danos mesmo e não tem tratamento que dure o tanto que a alta temperatura danifique, assim, os danos que você trata em semanas, a alta temperatura utilizada de forma incorreta danifica em dias de utilização.

Saiba Mais:

Queratina termo ativada pra modelagem

E mesmo que tenha cabelos cheios de danos, pontas extra ressecadas e até o efeito palha, se você precisar usar chapinha e babyliss, vai usar, sabemos disso, muitas vezes a  unica opção para o evento, reunião é a modelagem.

O que é a queratina:

Queratina é a principal constituinte do cabelo, pra não dizer que cabelo é queratina.

Basicamente a coisa é assim, fios queratinizados protegidos por camadas de cutículas, formando-se suas características relevantes, assim, uns com mais camadas, e outros finos, espessos com menos camadas de cutículas e também mais susceptíveis aos danos.

Queratina é o principal ingrediente para fios saudáveis.

O que faz nos cosméticos:

A queratina nos cosméticos vem a compor, repor, depositar sobre os fios o que falta no cabelo, assim, uma mascara com queratina, vai dosar ao cabelo o que precisa para suprir suas necessidades.
Seria fácil se soubéssemos que toda queratina nas mascaras são em alta concentração... Mas nem sabemos se a queratina lá é 0,01%, ou seja, quase nada. Então, depende da qualidade e concentração de ativos do produto o que realmente a queratina possa fazer nos cabelos.

Aliada a alta temperatura

Reestrutura, alinha, repõe, completa com proteína a fibra danificada do cabelo.

Pra quem é indicado:

Para cabelos danificados, porosos, tipo efeito “palha”, ressecados, danos visíveis.

Leia Também:

Essas queratinas são termoativadas, utilizadas para pré e pós chapinha ou babyliss.

Queratina termo ativada pra modelagem

Quantos dias podem usar.

Vamos pensar que essa queratina é utilizada para cauterização, e você precisou utiliza-la para modelagem, assim não é interessante que use a queratina todos os dias fazendo modelagem, mesmo sendo indicada diariamente, pode haver saturação de proteínas e o cabelo ficarem opaco e até quebrar pelo excesso de nutrientes e procedimentos. Pode- se fazer uma vez por semana enquanto estiver danificado.

Deve ser feito no cabelo limpo.

Vou trazer o passo a passo com todos os produtos.

Beijos