Shampoo cabelos mistos “Cuide-se Bem” O Boticário

Shampoo cabelos mistos

Oi gente! Tão boas? Não tenho costume de comprar produto de cabelo no Boticário, com exceção daquele pré-esfoliante que é um luxo os outros produtos acabam passando batido mesmo. Mas, falou em oferta né, os olhinhos até brilham… e tinha esse shampoo cabelos mistos “Cuide-se Bem” O Boticário pra cabelos mistos que seria o ideal para minha filha que tem a raiz “minando óleo” e as pontas secas.

Mesmo sabendo que essa história de raiz e pontas esta mais ligada ao pH do que qualquer outro ativo ou ingrediente benéfico para o cabelo, enfim, deu certo, não deixou a raiz oleosa e manteve fios equilibrados, então pontas ressecadas precisam mesmo de condicionamento, mesmo que a limpeza seja eficiente e sem deixar cabelos “duros”.

O resultado do shampoo cabelos mistos no cabelo oleoso foi de primeira, limpeza da raiz sem oleosidade, compensando realmente o produtinho para fios mistos como é a proposta.


Mais dicas para cabelos oleosos:

Mas né... A mão coça pra testar só pra contar aqui pra vocês. Testei!


Shampoo cabelo mistos

shampoo cabelos mistos é transparente, mas nem de longe resseca os fios, deve ter seu pH baixo pra provocar esse alinhamento no cabelo porque não tem nada demais de outros shampoos, a detergência é o suficiente pra limpeza sem cabelo duro mesmo no enxague, isso falando do meu cabelo que já é poroso por conta das colorações.


Saiba Mais:

shampoo cabelos mistos surpreendeu porque tem uma embalagem que não faz a mínima diferença numa “perfumaria”, mas condiz com tratamento de efeito e estruturante.


Mesmo utilizando mais de uma vez na semana ou até mesmo em dias consecutivos o shampoo cabelos mistos se mostrou ótimo também para fios com danos, acabou que vi nesse produto uma opção pra quem não tem tanta oleosidade na raiz, porém precisa de limpeza mais ativa nesse ponto.

Já testaram meninas?

Beijos



Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana