Ampola de queratina + D-Pantenol Haskell.

Queratina liquida Nectavita
Ampola de queratina + D-Pantenol Haskell.


Oi gente! Tão boas? Comprei essa ampola de queratina da Haskell, usei e não gostei, vou contar tudo porque não deu certo!


Tem inúmeras receitas pra cabelo que levam a queratina, especialmente a liquida, porque afinal de contas, o que não se tem em concentração boa nas mascaras para tratar danos acrescentamos com alguns produtinhos que são indispensáveis para cabelos danificados.

Lembra do Banho de queratina? Pois é, eu só tinha a da Niely aqui e queria testar com outra, fui e comprei um ampola de queratina da Haskell, caro por sinal, podia ter levado da Keramax, esse frasco custou R$8,95 e não foi nada do que esperava.

Vamos lembrar que a situação do meu cabelo pede tratamento sendo ressecado e poroso.


Nectavita – Queratina + D-Pantenol (pH 4.0) 30ml

nectavita Haskell
Ampola de queratina + D-Pantenol Haskell.

A proposta do produto parece ótima só pelos ingredientes, imagina, além de queratina e Pantenol ainda tem óleo, urea.

composição Nectavita
  • O modo de usar é daquele jeito, após o enxague do shampoo ou utilizando junto a mascara.
Mas não rolou tratamento com a bonitinha. Acontece né meninas!
É uma ampola de “queratina” liquida, o frasco com bico dosador é ótimo pra não estragar produto na dosagem, já que a embalagem já é pequenina, isso foi realmente relevante para os consumidores. O cheiro é maravilhoso, mas no meu cabelo é só agua, claro que da aquela maciez, mas não tem peso de tratamento entende?

Não vi tratamento pura então não utilizei na mascara, cheguei a tacar na raiz, mas o efeito não foi bom o suficiente pra usa-la novamente.

Porém não é um produto perdido, talvez em danos mais profundos não seja realmente a opção certa pra levar pra casa, sendo ainda quase o mesmo preço de outras concorrentes que vem com 100 ml e muita queratina.


A originalidade manda, a marca pensou nessa coisa toda de composição e fez um produtinho pra auxiliar o consumidor a incrementar seus tratamentos, porém não o suficiente que seja ao menos uma lavagem de salão.



Beijos

Já testaram?

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana