Base Liquida Quem Disse Berenice?

base líquida Quem Disse Berenice
Base Liquida Quem Disse Berenice?


Oi gente! Tão boas? Quem não ama uma promoção né? e quando a coisa ta fazendo falta é melhor ainda, olha o que conheci com isso? Base Liquida Quem Disse Berenice?

A loja Quem Disse Berenice aqui do shopping de Campinas estava com promoção em vários produtos e entre eles a base liquida iluminadora, e eu estava mais que precisando de uma base, imagina que depois que minhas queridinhas acabaram fiquei tempos só nos BB Cream que é ótimo pra usar diariamente pra ir pra faculdade, por exemplo, mas a noite não rola!

Na loja aqui do shopping, o que tem de melhor são os provadores, de tudo, de todas as cores de batom, de pó, de base, e olha que não são poucas cores! Confesso que até pra achar minha cor cheguei a testar umas três bases, e mais uma surpresa foi no teste, a base é muito líquida.

Leia Também:
Fora que o design do produto garante rendimento e boa dosagem, mas sendo muito liquida não tem como não fazer um estrago básico na própria tampinha do pump, em compensação é uma base ótima para aplicar com pincel porque garante boa espalhabilidade e uniformidade da cor.

base iluminadora Quem Disse Berenice
Base Liquida Quem Disse Berenice?

A base é boa, o que diz de iluminadora é porque realmente reflete na pele deixando mais iluminada, não craquela nas rugas porque né… a coisa aqui ta mato, não marca, porém não é suficiente pra cobrir todas as marquinhas, devido sua própria fluidez e no caso como não gosto de passar camadas e camadas de base, faltou um pouco disso mesmo, mas nada que um corretivo não colabore com o resultado na cobertura.

Aqui tem mais:
Base iluminadora
Base Liquida Quem Disse Berenice?

O melhor é que a base dura e não é daquelas que transfere pra roupa toda porque fixa bem na pele deixando um ar bem natural como é a proposta.

O valor pela metade foi realmente o que valeria pra mim comparando com outras bases que dão melhor cobertura e suavidade natural.

Mesmo assim, estou satisfeita, R$22,95 contos bem gastos e que rende muito.

Já testaram meninas?
Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana