Eliminando o tom alaranjado com tinta de caixinha.

Eliminando o tom alaranjado

Oi gente! Tão Boas? Agora é aquele post que vocês amam, com dica nova pra matizar o cabelo e em casa. Eliminando o tom alaranjado com tinta de caixinha.

Quem me acompanha sabe o quanto já fiz por aqui com esse mardito laranja que aparece sempre no cabelo loiro:
  • A Richesse ameniza, mas se por um lado é boa, por outro, nos fios mais claros pode chumbar, é preciso sempre a ajuda de um profissional;
  • Já tentei com desamareladores e matizadores e mesmo assim, o alaranjado sai em dois dias e volta no terceiro, pra quem quer cor uniforme não adianta.

A cor Atual


Agora não estou usando o tom claro, na verdade o tom 9. Este não é dos mais platinados porém com o uso de matizadores pode ficar, mas esse tom infelizmente junta mais ainda o laranja. Porque tinta sobre tinta da isso meninas, infelizmente uma hora o fundo fica alaranjado, amarronzado, não tem jeito, são resíduos e tinta sobre tinta que desbota e acaba ficando tudo naquela cor que a gente não quer.

E eu né… fui lá atrás do Ivan, o TOP Hair das mechas platinadas, e pedi que desse uma ajudinha aqui pra gente, contando como podemos matizar esse amarelo/alaranjado com tintura de caixinha, sem ser as profissionais pra não correr o risco do cabelo ficar verde.

E a dica dele é muito boa, e diferente das que já postei, utiliza agua na mistura, muito legal!!

Acompanhe meninas!!

Eliminando o tom alaranjado em vídeo




Meninas a dica do Ivan é pra amenizar o fio alaranjado em casa, pra tirar aquela cor do cabelo... isso não significa que a cor não deva ser arrumada, principalmente porque quando esta nesse tom na maioria das vezes é desbotamento e precisa de tempo pra ir ao profissional e deixar como queira.

Leia Também:

O Ivan tem Facebook, vê aqui, e atende no Rio de JaneiroO canal do Youtube é esse aqui, se inscreva e não perca as atualizações.

Vale a divulgação do querido que sabe muito bem o que faz no salão.

RUA JOÃO PESSOA - Nilópolis
(21) 2693-0391
976243638

Ninguém ta ganhando nada aqui gente, a gente aprende com o Ivan e quem é do Rio parte pro salão que o homem é top na coloração.

Beijos

Este conteúdo é original de Produtinhos no Cabelo

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana