Máscara SP Luxe Oil Wella Professionals

SP Luxe Oil Wella Professionals embalagem
Máscara SP Luxe Oil Wella Professionals

Oi gente! Tão boas? Imagina a satisfação de receber um pouco desse produtinho Máscara SP Luxe Oil Wella Professionals, que é lançamento? Irradiando de alegria em poder testar Máscara SP Luxe Oil Wella Professionals, graças a minha querida leitora Malú (obrigada!).



O pouco que testei desse produto já me fez pensar em compra-lo!

Veja a descrição da máscara:

SP Luxe Oil Wella Professionals

Máscara de tratamento intensivo para todos os tipos de cabelo, principalmente os fracos, danificados e secos. O Wella SP Luxe Oil Keratin Restore Mask age na reconstrução das fibras capilares para que fiquem fortalecidas e restauradas.
Sua fórmula possui ingredientes que hidratam e nutrem para que a textura dos fios fique macia, com vitalidade e brilho. Seu cabelo fica forte, saudável, brilhante e sedoso.
Ação
Polímeros Leves, Óleo de Argan, Óleo de Jojoba e Óleo de Amêndoas: hidratam e nutrem os fios para que fiquem macios, brilhantes e sedosos. Ainda ajudam a recuperar as fibras capilares danificadas..

A mascara é consistente mas não tanto de poder virar o pote, a textura para o enluvamento é simplesmente perfeita, daquelas mesmo que “desmaia” o cabelo numa só aplicação, parecida com a máscara Brilliance, porém mais condicionadora.

Leia aqui a resenha:

SP Luxe Oil Wella Professionals textura
Máscara SP Luxe Oil Wella Professionals


O cheiro é daqueles que fica na casa toda, inicialmente em pensei em chicletes, é um cheiro memorável com certeza, daqueles que sentindo novamente já sabe qual é o produto que esta usando, ponto relevante para uma máscara de luxo, precisava ser completa!

Quando a Malu falou SP Luxe Oil Wella Professionals eu quase não acreditei, e pensei somente num condicionamento, e não é nada disso! Posso afirmar que a firmeza de reconstrução não teve, mas o peso, balanço e disciplina de uma nutrição foi incrível e mais ainda que algumas queridinhas que já amava como a Oil Miracle, essa tem o tratamento mais profundo e durável.

Mais resenhas:

É inegável que essa máscara promove tratamento com duração, nutrição reparadora, cutículas alinhadas e com a incrível junção de óleo  que não pesa nada, nada no cabelo.

Sua composição, a parte a queratina lá no finalzinho, recompõe o tratamento digno de manter-se, mesmo após uso de modeladores. A resistência prometida com o uso do produto pode ser visto a longo prazo, mas pra isso é preciso testar mais…

Vale quanto custa. Uma ótima opção nutri-reparadora.

Peguei a descrição da SP Luxe Oil Wella Professionals no site Beleza na Web, lá a queridinha esta custando R$114,00 e pensando que paguei 100 conto na minha Joico, se fosse comprar hoje definiria a compra pela Luxe Oil, o tratamento é diferenciado, mas o resultado dessa máscara no cabelo é mesmo um espetáculo!

Obrigada à Malú querida que mandou um pouco do seu produto pra testar.

Beijos


Este conteúdo é original de PnC



Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana