Matizador miss mag Instant Blond

Matizador miss mag
Matizador miss mag Instant Blond
Oi gente! Tão boas? Conheci a marca Miss Mag com aquele spray de pernas, lembra meninas? Lê aqui sobre a base pernas, pois é, a marca brasileiríssima também tem outros produtos, entre eles Matizador miss mag Instant Blond que mandaram pra testar e contar aqui no blog pra vocês.



Shampoo e Matizador Miss Mag Instant Blond

A descrição do site:

O SHAMPOO MATIZADOR MISS MAG INSTANT BLOND neutraliza os tons amarelados dos cabelos, resultado da pós-química ou envelhecimento dos fios, de forma progressiva e eficiente. Em sua composição existem ativos que protegem os fios contra a agressão da poluição e conferem vitalidade aos cabelos, fazendo a diferença nos tratamentos de tonalização. Seu uso é indicado, principalmente, para cabelos loiros, com luzes, grisalhos e brancos.



A MÁSCARA MATIZADORA MISS MAG INSTANT BLOND proporciona aos cabelos um resultado que ameniza o tom amarelado dos fios loiros, grisalhos e brancos, deixando-os com um realce surpreendente. Seu efeito é gradual e progressivo, mas também eficaz e embelezador. Por conter Óleo de Ojon, a máscara fornece brilho e tratamento aos cabelos, que ganham um aspecto leve e hidratado e uma cor mais suave, uniforme e elegante.

A proposta não foge da maioria dos matizadores, seu efeito é para matizar.

Matizador miss mag
Matizador miss mag Instant Blond

O shampoo é bem liquido e precisa emulsionar em agua para uma boa espalhabilidade, seu efeito é progressivo, seguindo as indicações do fabricante não tem pausa após a aplicação, é só lavar bem massageando e enxaguar e se quiser aplicar novamente. A composição é rica em extratos e proteína da Seda;

Matizador miss mag
Matizador miss mag Instant Blond

Pede-se o uso de luvas porque as mãos ficam um pouco tonalizadas, mas lavando bem com sabonete sai.

A mascara me lembra o cheiro da Mask, meio adocicado mas suave. A espalhabilidade é boa mas a hidratação é suave, parece que o shampoo é mais nutritivo pelos componentes.
Utilizei minha mascara da Wella Luxe após a matização, uma hidronutrição com matizador.

O resultado da primeira aplicação assustou no espelho, deixei 3 minutos e depois apliquei novamente um outro shampoo achando que tinha chumbado, mas ficou uma cor bonita, bem acinzentada.

Das outras vezes usei puro e como um condicionador, deixei uns 2 minutinhos, enxaguei bem e apliquei a mascara da Wella, e o resultado, lindo!

Leia Também:

Matizador miss mag
Matizador miss mag Instant Blond

Mas não cobre tons alaranjados e acobreados. A matização é boa para cabelos com mechas no mesmo tom ou pra manter o platinado dos fios neutralizando a cor amarelada. Embora diga que a máscara tenha seu efeito progressivo, na primeira aplicação já tem fios matizados. 

Pode usar uma vez por semana em cabelos muito claros. Preço é acessível.

Beijos
  • Produto enviado pela assessoria da marca. 
Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana