5 Melhores Produtos para Cabelos finos e indisciplinados.

Produtos para Cabelos finos


Oi gente! Tão boas? Só quem sofre com cabelo ralo e poroso, sabe o que é um cabelo indisciplinado! Trouxe aqui alguns produtos para cabelos finos que deram certo pra mim. Vai que da pra você também né?


O cabelo fica muitas vezes “bom”, mas é só na hora de lavar, ou quando vai secando.


Mistura de Embaraço e Aspereza

É uma mistura de embaraço com aspereza do fio que deixa qualquer mulher a beira do desespero. Depois, não ha jeito que deixe o fio comportadinho, sem frizz e sem aquela eletricidade que de longe mostra fios desalinhados e sem estrutura.

Tem alguns segredinhos básicos que da pra fazer em casa, pra segurar essa porosidade, de um jeito ou de outro, na lavagem ou mesmo na proteção, mas que tem jeito tem!


1- Condicionador

Na lavagem, o básico é a limpeza, e normalmente nesses cabelos vem após o tratamento certo? O tratamento capilar é feito pra reparar o fio desde seu interior, algumas mascaras não selam o fio, só fazendo o tratamento a que é destinado, por isso, o ideal é usar condicionador após o tratamento, pra fazer a selagem do fio. Produtos para cabelos finos e lisos é o ideal.

2- Máscaras Nutritivas

Sempre dão um peso extra ao cabelo, normalmente a composição delas e recheada de óleos e manteigas, ou ceramidas que são ativos altamente umectantes para o fio, assim, deixam mais comportadinhos.

3- Creme de Pentear

Hoje não serve só pra isso, as empresas estão investindo em “qualidade de ativos” estão colocando mais tratamento na onde tinha só condicionamento, a questão é achar o ideal pra você, e vai perceber isso com os resultados no cabelo.

4- Protetor Térmico

O protetor térmico que usa pra fazer chapinha ou mesmo secar o cabelo tem muita diferença na questão disciplina. Já testei alguns pra ter certeza disso, a maioria somente auxilia com uma película pra realmente o cabelo não queimar, mas tem outros que fazem além disso, reparar e ainda deixar sedosidade, tem que pesquisar as propostas dos produtos.



Óleo de Argan

Virou moda e hoje todo mundo já conhece seus benefícios, mas assim como protetores térmicos, a grande maioria é só silicone e protetor solar, só isso MESMO! 

Tem que pesquisar os produtos que além de silicone vão garantir tratamento no fio, tenho alguns preferidos que além de disciplinar os fios promovem tratamento, é o da Miskito, da Inoar e Orofluido.

Tá fácil né? Só precisa pesquisar mais as propostas dos produtos e ver realmente os resultados no fio, não deu certo? Troca! Não é o que seu cabelo precisa!

Beijos

Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana