Rotina da semana : Pele e maquiagem.

Rotina da semana : Pele e maquiagem.
Rotina da semana : Pele e maquiagem.

Oi gente! Tão boas? Tenho seguido uma rotina semanal pra ir à faculdade. Pra fazer a make com esses produtinhos é coisa de 5 minutos e somente o básico.

Como estudo na parte da manhã não tem muita coisa pra passar não, só mesmo chegar na escola com cara de saúde e não com olheiras de quem acabou de acordar.



Limpeza de pele ROC - La Roche

A limpeza é fundamental e com Purific-AC é melhor ainda! Creme hidratante tô usando o Redermic, é ótimo porque além de hidratar, ser anti-sinais ainda tem FPS, por conta dele não uso filtro solar nesses dias sem muito sol.

Resenhas:

Base Quem Disse Berenice

Resenha:

Pó Mary Kay

Como meu BB Cream estava na bolsa que roubaram, ainda não comprei outro e estou só utilizando a base da Quem Disse Berenice com o pó da Mary Kay, garante uniformidade e pele natural sem cara de reboco, fica ótimo, o pó da Mary Kay tira o iluminado da base, fica a dica.

Blush Avon

O blush não é meu favorito, mas só tô com este, tem que maneirar na aplicação senão deixa com cara de palhaço.

Resenha:

Lápis Quem Disse Berenice

Nos olhos só um lápis delineador da Quem Disse Berenice que é ótimo pra dar uma esfumadinha, com o dedo mesmo, e lápis de sobrancelha da Vult, esse é de uso diário inclusive fins de semana.

Rímel Aquarela Natura

O rímel da Natura da linha Aquarela é ótimo e da muito volume, só não alonga, mas nem precisa né, só pra ir na faculdade um pouco de volume tá ótimo!

Nem coloquei batom, eu tenho uns 4 na bolsa e alguns em casa, na maioria das vezes nem passo, em outras mudo o tempo todo, e também não são meus favoritos, os que gostava mesmo, estava na bolsa que foi roubada, fazer o que né?

Beijos meninas!
Aproveitem o fim de semana!

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana