Teste de Incompatibilidade Química.

Teste de Incompatibilidade Química


Oi gente! Tão boas? Já viu um Teste de Incompatibilidade Química? É bem simples quando isso acontece, porque normalmente não sobra cabelo pra contar a história! Na maioria das vezes, no momento que já coloca na mecha teste ele já cai! Medo né?



O Teste de Incompatibilidade Química

Teve um dia desses que me indicaram um vídeo bem legal sobre teste de mechas (Bj Paulo Ricardo), a coisa foi tão interessante que postei lá na Fanpage de Produtinhos.

O que pra mim parecia normal, foi um susto para muitas meninas, isso significa que muita gente ainda não tinha visto isso acontecer, não sabia como o cabelo ficava.

Porém, ouvir falar e ver acontecer é outra coisa! Deu pra entender o que é realmente um cabelo emborrachado e como acontece o corte químico só por conta desse Teste de Incompatibilidade Química.

Uma imagem vale mais que mil palavras!

Claro que fui atrás do criador do teste. O Ivan fez um grande favor a muitas mulheres que acabam fazendo química sozinha em casa. E mostrou com muita objetividade e clareza o que realmente acontece quando as químicas não são compatíveis.

O Ivan foi tão legal com o Blog que também fez um vídeo pra colocar aqui pra vocês, assim, quem não viu no face, fica de olho nisso… e nunca se esqueça que teste de mecha é indispensável para qualquer procedimento químico!!

Leia Também:


O Ivan tem Facebook, vê aqui, e atende no Rio de Janeiro.

Já tem seu salão há 20 anos e conquistou espaço aqui no blog pela transparência com que mostrou esse teste de mecha.


RUA JOÃO PESSOA - Nilópolis

(21) 2693-0391
(21) 976243638

Beijos


Este conteúdo é original de PnC