#BedHead–TIGI DUMB BLONDE (review)

Bed-Head-Dum-Blonde-Reconstrutor
#BedHead–TIGI DUMB BLONDE (review)

Oi gente! Tão boas?

Tenho tanta satisfação de falar desse produto quanto não tenho sobre compras internacionais!!! Pagar taxa de correio, taxa da receita é pagar dobrado! #Aconteceucomigo.

Se não fosse tanto amor estaria amargurando até agora essas taxas. Mas estou realmente feliz em poder utilizar esse produtinho novamente.

Conheci a TIGI e seus produtinhos logo quando ainda tinha um ano de blog e o encantamento nem foi só das embalagens, que sinceramente, arrasam, mas foi na qualidade do tratamento, cheiro provocante, forte e o rendimento, muitos que testei, mesmo em sachê rendiam o que meu cabelo precisava e na maioria dos shampoos e condicionadores o resultado sempre foi ótimo.

Esse reconstrutor eu já ganhei, e já comprei algumas vezes, numa época que fiz uma cirurgia, acredite só levei esse produto com shampoo pra dar conta de passar uns dias no hospital, e usei 3 dias seguido e foi perfeito.

Resenhas TIGI:
Ta declarado meu amor!

review-tigi-dumb-blonde
#BedHead–TIGI DUMB BLONDE (review)

Esse produto chegou a sair de linha meninas, e voltou, tão lindo e perfeito quanto antes, mesma embalagem, não sei se a mesma composição porque na época que usava mal sabia o que colocava no cabelo (hahahahahaha), mas definitivamente o produto esta com a cor mais forte que antes, eu me lembro de uma amarelo fraquinho, e agora só vejo um “amarelão”.

Mais TIGI aqui:

#BedHead–TIGI DUMB BLONDE (review)

Claro que já usei pra ter certeza sobre essa pigmentação e não se trata de nada desagradável que vai amarelar os fios, deixa uma ótima iluminação no cabelo, e o brilho é maravilhoso. Convém afirmar que tem proteção o que significa que controla e neutraliza o desbotamento natural do cabelo.

Essa reconstrução não pesa e seu efeito é a base de acido lático, queratina hidrolisada, proteína hidrolisada do leite e pó de seda!!! Não tem como não amar, é textura, balanço e sedosidade, fora que trata profundamente pela tecnologia Protein Booster aliada aos ativos na composição.

É um creme consistente de fácil espalhabilidade, e rende viu meninas! Ainda bem!! Porque de R$36 contos acabei pagando quase R$70 conto com as taxas… Desvantagem de comprar em site de fora (se vendesse desse produto pra cá dava na mesma!).

O cheiro continua o mesmo parece abacaxi, fica bastante tempo no cabelo só que bem suave.

resenha-bed-head
#BedHead–TIGI DUMB BLONDE (review)

É especialmente indicado para cabelos loiros com químicas. Mas pode ser usado também em castanhos iluminados, fica show!

Meninas, como é um reconstrutor, deixei para usar o produto uma vez na semana, o uso diário depende dos danos do cabelo, e tem que tomar cuidado com excessos de proteínas, aquela vez do hospital foi uma exceção.

Depois faço um post com alguns reconstrutores pra mostrar as diferenças ta meninas? Só pense que são tratamentos diferenciados, este, por exemplo, é maravilhoso, mas muito diferente da Sleek.

Já testaram?
Beijos