Máscara BBB Elseve Arginina Resist X3

Elseve-Arginina-Resist-3X
Máscara BBB Elseve Arginina Resist X3

Oi gente! Tão boas?

Vamos de BBB hoje? Um tempinho atrás comprei essa máscara porque tinha testado da minha mãe, o potão sabe? Aquele que é profissional, gostei muito do resultado, mas é aquela né, o cabelo estava sendo tratado, tinha finalizado um ciclo de cronograma, danos controlados, mesmo usando só uma vez achei que valei a compra pra contar pra vocês.

Mas comprei a máscara do pote pequeno, porque tenho outros produtos aqui e não vi necessidade daquele potão.

E não é a mesma coisa ta gente!!

Mesmo sendo a embalagem parecida, na prática, o potão parece mesmo mais forte.

Descrição do produto:
A linha de tratamento para cabelos Elseve Arginina Resist X3 Nutrição Intensa fornece componentes essenciais para o bulbo capilar e favorece a troca de nutrientes entre a raiz e o fio para uma tripla ação:
1. Reforça e nutre a fibra
2. Nutre o bulbo capilar;
3. O cabelo cresce mais forte e macio
Fortificados, os fios de cabelos ficam revitalizados.

composição-arginina-resist-elseve
Máscara BBB Elseve Arginina Resist X3

A máscara garante a arginina como ativo principal e talvez o mais concentrado entre os componentes de tratamento, ainda tem a glicerina, óleo mineral.

Tem amigas que usam a glicerina pura com máscara porque o tratamento é de peso, tem outras que a glicerina acaba atrapalhando, então fica a dica que essa máscara tem como um dos principais componentes.

Leia Também:

textura-cor-elseve-arginina
Máscara BBB Elseve Arginina Resist X3

O cheiro é muito bom e foi o fator que definiu a compra porque estava em dúvida com uma outra máscara da Pantene.

Espalha muito bem e tem um bom condicionamento, não se trata de tratamento progressivo, você usa a máscara e vai ser sempre a mesma coisa… não da pra falar em resultados maiores usando só a máscara durante a semana, porque sabem que não fiz isso, acabo um ciclo do cronograma e começo outros tratamentos com máscaras intercaladas.

Os resultados não foram maiores do que a Reparação Total 5 ou a Óleo extraordinário já me deram, esse tratamento da Loreal é diferente até daquela linha rosa que também leva o nome arginina, acho que maior parte do tratamento esta para a raiz, como está no rótulo do produto.

Tem mais aqui:

Eficaz de uso continuo, porém, os resultados da utilização da máscara no meu cabelo, poroso e fino, é nutrição leve, não combate frizz e não deixa fios disciplinados, o peso é demais segundo a dosagem, mas não é tratamento de emoliência e nem firmeza de reconstrução.

O produto pode ser considerado o tratamento certo para bulbo capilar mas peca no resto dos danos no comprimento.

A utilização do produto aliada a óleos vegetais e queratina melhora bastante o tratamento.
Já usaram meninas?

Beijos