Novo Elseve Shampoo e Mascara Óleo Extraordinário

Mascara óleo extraordinário Elseve (2)
Novo Elseve Shampoo e Mascara Óleo Extraordinário

Oi gente! Tão boas? Já conheceram a linha da nova da Elseve? A criação dessa linha foi clara, o sucesso do óleo também para lavar e condicionar, pronto.

Depois que o óleo extraordinário bombou na internet não tinha porque a empresa não estender uma linha com o nome do óleo, é só vantagem se seguir os mesmos “benefícios” sem fugir muito da emoliência que o próprio óleo promove.

Tinha no mercado aqui perto, shampoo, condicionador e a mascara, eu queria mesmo o shampoo e condicionador (precisando!) mas, por aqui, o preço da mascara e o condicionador era o mesmo (???) então trouxe a mascara.


Elseve Shampoo Nutrição – Micro óleos e flores preciosas



O shampoo é de excelente espalhabilidade e limpeza, faz bastante espuma e deixa cabelos muito sedosos. Mesmo sendo um shampoo transparente não tem nada ali que resseque.

Tenho usado sempre e muitas vezes faço duas aplicações do shampoo que ainda assim garante uma boa limpeza.

De ingredintes ai coloca óleos, muitos óleos, tem quase todos do próprio óleo extraordinário.

Já testei o óleo, amei e comprei de novo, veja aqui.


Máscara Elseve Óleo Extraordinário.

mascara elseve lançamento


A mascara não foi o que pensei, considerando que vi nela os brilhos da Miracle, nossa... Foi praticamente um ponto de interrogação (será??) pois é, só que não!

A mascara possui os brilhos lindos da Miracle da schwarzkopf, mas nem de longe é concorrente meninas.

Essa mascara é leve na nutrição, ou meu cabelo decidiu que precisa pesar mais, só pode! 
Não rolou aquele amor de primeira aplicação, mesmo tendo óleo mineral que sempre deixa meu cabelo mais comportadinho...

Nas outras aplicações foi aquela coisa do mais ou menos, é ótima na lavagem entende? 
Faz um bom desembaraço, o cabelo suga, quando o fio seca, é cabelo hidratado e natural, mas ainda fico com fios rebeldes, aiaiai...

Daí pensei em misturar um pouco do óleo de babaçu que tenho aqui, e daí a coisa pesou mesmo, acabei sentindo mais o que o óleo proporciona porque a coisa ficou tão macia, mas tão macia que no dia seguinte meu cabelo já tava liso e sem disposição para um Day After, precisei lavar novamente.

Enfim meninas, uma boa mascara nutritiva porém leve para muitos danos, embora essa leveza seja ponto fundamental para cabelos naturais e coloridos. Aliás o modo de uso, é daquele jeitinho que a gente gosta, 5 minutinhos.

Leia Também:

Beijos