Morte Súbita–Resenha

Oi gente! Tão boas? Lembra que a Re postou o cronograma dela aqui no blog? Pois é, foi essa linda que me mandou um pouco da máscara Morte Súbita da Lola, deu pra usar umas 3 vezes, e talvez tenha certeza de seu tratamento no cabelo, visto pelo resultado nas vezes que utilizei… portanto, não tenho aval do tratamento a longo prazo ok? 

morte-subita-lola-resenha

A descrição da empresa como em todos os produtos, é muito divertida, mas evidente que mostra a relevância do tratamento para cabelos ressecados.

Como recebi o produto em potinho meninas, deu pra guardar um pouco da máscara só pra mostrar a textura pra vocês, porque é realmente de arrasar e muito parecida com aquela da Avlon, a cremosidade e aquela coisa de liga sabe?



O produto se espalha maravilhosamente e daí vem a morte dos fios! Hahahaha, não se assustem por causa dessa expressão meninas, o cabelo simplesmente derrete mesmo, essa máscara é muito emoliente, perfeita para pós coloração, cabelos muito ressecados de modeladores, quebradiços, crespos, cacheados e todos aqueles que precisam desse auxilio de condicionamento com tratamento.

Falando em tratamento, a composição é rica em proteína, creatina e vitaminas.

Como na prática é mais fácil de auxiliar o tratamento, junto a composição na fase do cronograma, deixaria a máscara como uma nutrição leve, em cabelos com danos profundos e muita porosidade seria hidratação. Algumas máscaras tem dessas né gente, o resultado acaba sendo diferente em variados tipos de cabelos e danos.

Mesmo condicionando muito bem e deixando o cabelo com uma maciez maravilhosa, a máscara não “disciplinou” meu cabelinho fino e ralo, tá virando “milagre” encontra máscara com esse propósito pro meu cabelo, mas enfim… deixou cadinho de frizz, mas nada que um bom leave-in segure a coisa toda. Se usar protetor térmico e modeladores vai ver a riqueza de tratamento da máscara que mantém a hidratação no cabelo, além de movimento e balanço.

É boa sim, como muitas me indicaram, mas pra mim deixa frizz.

Obrigada por enviar um pouco do seu produto Re querida.
Beijos