Clean Nails–Removedor de Esmalte instantâneo



Oi gente! Tão boas?

Eu mesmo faço as minhas unhas e as faço sempre, gosto de colocar aquelas películas numa unha só e gosto de ficar trocando de esmalte toda semana, as vezes, na mesma semana quando da tempo.

O negócio é que tem alguns esmaltes que são um terror pra ficar tirando, vermelhos, azuis pigmentados e até neon a coisa fica tudo no cantinho da unha e acaba perdendo muito tempo só pra remoção da coisa toda, e da-lhe algodão pra tirar tudo, considerando aqueles glitter ou de bolinha, daí é gastar meia hora com o algodão enrolado nas bolinhas pra tirar tudo, enfim… quando recebi esse removedor de esmalte da Miss Mag, fiquei super feliz porque não tinha testado ainda e logo me veio na cabeça que seria ótimo não gastar mais tempo com algodão pra lá e pra cá.

Espia aqui ó:




  • Foto das unhas meninas é no instagram ta? @lucy_viana
    Recebi já faz bastante tempo esse removedor, mas porque queria ver até quando o produto ia ser útil, porque vou te falar, no começo é uma “mão na roda” a praticidade pra tirar o esmalte é o que vale nesses produtos, sem dúvida, mas vou falar todos os detalhes.

    Clean Nails Miss Mag


    removedor clean nails

    A embalagem não é grande, e cheguei a levar ele na bolsa pra faculdade num dia que minhas unhas já tinham lascado, foi ótimo porque tirou rapidinho o esmalte e a unha ficou limpa até nos cantinhos.

    O modo de uso é simples, uma unha por vez, sai rápido o esmalte, só não esfregue muito o dedo que em pouco tempo a espuma esfarela e daí não da mais pra usar.

    Queria de novo:

    Passo a passo:




    O cheiro é forte, não me incomodou, mas fica a dica pra quem não gosta desses cheiros. O que vem dentro da embalagem junto a espuminha não derrama, embora sendo bem molhadinho, não vaza e não tem esse perigo também dentro da bolsa.

    Remove totalmente o esmalte e é um dedo de cada vez viu meninas! Até mesmo dos cantinhos das unhas o removedor de esmalte é TOP, e por incrível que pareça alguns esmaltes em duas vezes que coloca o dedo no potinho já sai tudo.

    Agora o que não remove de imediato são as bolinhas que vem naquelas películas sabe? Pedrinhas essas coisas não da, até porque na hora de tirar vai ficar esfregando muito o dedo e a coisa toda vai esfarelar, porque assim meninas, eu usei esse produto muitas vezes, vamos supor mais ou menos que foi umas 10 vezes, contando as duas mãos certo? 
    Depois do esfrega da unha com essas pedrinhas a espuminha passou a esfarelar e quando ta desse jeito esquece, consigo até tirar, mas faz sujeira na mão e não tira tão bem o negócio, ou seja, tem tempo de vida a esponjinha .



    Os esmaltes vermelhos ficam sim na esponjinha, mas quando já esta bem gasta, nesse caso, da foto, já havia usado bastante, como disse mais de 10 vezes contando as duas mãos e por isso também acho que já saturou de esmalte, tipo não da mais pra usar.
    • O produto é vendido lá na Magazine10, inclusive foi a assessoria da loja que enviou pra teste.

    O produto custa R$14,99 sinceramente, um valor bom pra praticidade de remover esmaltes, e contando uma vez por semana retirando esmalte, deu pra usar bastante né?

    No site tem alguns cuidados com a embalagem, veja aqui.

    Boa Sexta meninas, ótimo fim de semana para todas!
    Beijos

    Nenhum comentário

    Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
    Beijos
    Lucy Viana