De Loira para Ruivo Acobreado



Olá meninas!!! Mais uma Sexta feira  aqui com vocês!

E hoje vou contar um caso que aconteceu de uma cliente linda que resolveu mudar completamente o visual.

A Kelly é minha cliente loiríssima. Há quase 4 anos que venho cuidando dos cabelos dela... o fundo de clareamento dela abre a cor mais linda, o loiro dos sonhos, e sua raiz natural é um loiro escuro 6.0

Há um mês atrás ela chega e diz que quer mudar completamente o visual, chegou “gelar” o meu estomago, sou super a favor de mudanças e tinha certeza que iria ficar bom, mais o medo era da cliente nunca ter mudado e assustar com o resultado!!! Foram dias e horas de conversas que então resolvemos mudar completamente de loira para ruivo acobreado!

Aquele ruivo que parece que você  nasceu com aquela cor? Sabe?
Hoje a tendência é parecer o mais natural possível, deixando a duvida no ar: “Será que é assim ou é tingido?” Isso é muito bacana e quando traz essa duvida nas pessoas é porque de fato deu muito certo a cor, a pele, e o resultado foi a harmonia do conjunto!

E chegou  o dia de mudar…

É logico que ela estava um pouco nervosa! Mais como foi tudo muito conversado, expliquei que ela tinha o perfil para ter um ruivo acobreado, já que tem a pele branca que puxa pro rosado, a sobrancelha clara, o tom de cabelo mais claro, algumas sardinhas de leve no rosto! Tudo pra ser a Ruiva mais original!

Tem mais dica aqui meninas:

Usei a coloração da Senscience  pois possui tons ruivos maravilhosos, deixei no cabelo de 45 a 50 min. contando raiz e comprimento.  Avisei a cliente que a cor desbota dentro de 20 a 25 dias dependendo de quantas vezes  lavar o cabelo durante as semana.

As dicas pra Kelly em casa foram as básicas:
  • Utilizar shampoos pra ajudar segurar um pouco mais a cor;
  • Hidratar uma vez por semana nem que for em casa, pra manter o cabelo saudável.
O Resultado ficou incrível, deu muito certo e todos amaram, e onde ela chega todos reparam e muitas perguntam como ela conseguiu chegar naquela cor!!! Fiquei super feliz  principalmente pela cliente.

Mais da Maysa:



E hoje quero deixar um pouquinho dessa coragem a vocês e deixo uma frase pra quem tem o desejo de mudar!!!

Quando uma mulher muda o cabelo, ela pretende mudar de vida. - Coco Chanel
 
E uma Ótima sexta pra vocês!

Também estou no Facebook aqui: Maysa Pires
Salão aonde atendo aqui: Santa Feminice

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana