Kayoah Shampoo anti-queda + Tônico Fortalecedor.

Kayoah Renascer

Oi gente! Tão boas? Meninas eu recebi esses produtinhos da Kayoah– Shampoo anti-queda + Tônico Fortalecedor faz uma década… Tô brincando, kkkkkk,  mas faz quase três meses, e demorei pra utilizar o kit porque cortei o cabelo e tinha outros produtos pra testar, enfim… acabou ficando pra depois.

Esse Kit é muito interessante, segundo a marca (e registrado pela ANVISA) garante redução da queda capilar, crescimento e encorpamento de fios, veja a descrição do site da marca:

Kayoah Renascer (2)

CARACTERÍSTICAS:
Eficácia testada e aprovada por laboratório certificado (relação Reblas Anvisa). O tempo do tratamento varia de acordo com o grau da queda capilar, sendo que os primeiros resultados podem ser observados nas primeiras semanas.

VANTAGENS:
Auxilia no crescimento, nascimento de novos fios e redução da queda capilar, aumenta o volume, densidade e espessura da fibra capilar, ameniza a sensação de vermelhidão do couro cabeludo e coceiras.

Renascer Kayoah

O modo de uso:

O problema de uso com o kit é que pede-se que não utilize outros produtos com o tratamento, e nesse caso, ficou complicado, porque sabem que testamos muitos produtos, e como o tratamento pode levar até 8 meses ( o tratamento completo) dependendo do tipo de queda, não rolou usar só esse produto deixando os outros de lado.


Saiba Mais:
5 dicas sobre apliques, queda capilar e verão;
Produtos pra queda capilar funcionam?

Mas como o shampoo usei diariamente aliado ao tônico (duas vezes por semana) e obtive resultados quero compartilhar com vocês sobre a proposta e o beabá da coisa toda.
Vale lembrar que o tratamento é no couro cabeludo, o que não faz diferença para quebra nas pontas e sim cabelos com queda direto da raiz.

O Shampoo:

Kayoah– Shampoo anti-queda + Tônico Fortalecedor.

O shampoo é muito liquido e sua forma de borrifar é especialmente por conta da proposta do produto, ou seja, se tiver queda por químicas, ou falhas de cabelo, o borrifador garante a aplicação diretamente na área afetada. Como no meu caso não tem falhas, mas também não tem cabelo!! hahahahaha, apliquei no couro cabeludo todo, atrás das orelhas, na nuca, no topo da cabeça.

A aplicação deve ser seguida de massagem no couro cabeludo tendo que aguardar de 5 a 10 minutos a ação do produto.

Pra quem teve sensibilidade por químicas, vermelhidão e coceiras (não é meu caso) o produto garante amenizar todas essas reações. Pesquisem resenha sobre essa experiência.
Se está acostumada com a emoliência e hidratação de shampoos, esquece isso com esse tratamento! Porque esse shampoo trata e doa ativos para o couro cabeludo, e na prática parece antirresíduo (mas não é ta?) ou seja, deixa o cabelo com aquela sensação meio limpeza total.

O cheiro, não sei identificar, mas é de mato ou algo assim, bem “natureba”, inclusive sua composição com ativos naturais antialergênicos.

Leia Também:
A auto estima e a queda capilar;
Agentes causadores de irritação no couro cabeludo.


O Tônico:

Kayoah– Shampoo anti-queda + Tônico Fortalecedor.

É como utilizamos outros tônicos, aplica-se após a lavagem, e deixa no cabelo, esse ainda pode ser aplicado com cabelo seco. Pede-se o uso a noite e a lavagem com o shampoo anti-queda pela manhã.

A aplicação deve ser seguida de massagem no couro cabeludo para melhor aproveitamento dos ativos e absorção pela raiz.

Esse tônico também tem cheiro natureba, mas me lembra mel, é bem gostoso.

É “puramente”, segundo a composição, extrato de folhas de jaborandi (pilocarpina), que… é o top ativo dos produtos para redução de queda capilar e acelerador do crescimento do cabelo. O ativo único e puro nesse tônico garante ´fortalecimento, encorpamento, crescimento de fios por base da estimulação celular que o extrato promove direto no folículo piloso, por isso, é muito importante a estimulação dos ativos com os dedos, a massagem capilar aliada ao tratamento.

Resultados




Como disse, meu beabá é outro e não utilizei conforme sugere o fabricante. Usei sim o shampoo diariamente no ultimo mês mas não utilizava sozinho por causa da sensação de “antirresiduo” que este produto promove, então usava um shampoo hidratante para o comprimento.

A massagem capilar foi de fato realizada em todas as aplicações, mas não deixei 10 minutos de pausa, foram 3 a 5 minutos de pausa no couro cabeludo. O shampoo faz bastante espuma e é muito fácil massagear, é necessário uma certa fricção dos dedos no couro cabeludo.

Não fiquei sem tratamento para danos nos fios, usei máscaras de tratamentos normalmente só não utilizei próximo a raiz e sim comprimento e pontas.

Sobre a queda, é complicado falar, porque tenho pontas quebradiças e esse produto não serve pra isso, e sim para queda de raiz, também tenho que considerar que o cabelo cai normalmente até 100 fios por dia, então… achei relevante a ação antiqueda nesses 20 dias por conta do fortalecimento do folículo, mas em tese, acredito, que com mais tempo de uso, talvez veja os resultados nesses fios diários que sempre caem.

Em 20 dias seguidos posso dizer sobre o encorpamento e fortalecimento de fios e crescimento.

Sobre o crescimento, vou mostrar mais adiante com o outro creme que veio junto e não postei hoje, esse crescimento de fios novos é visível nas laterais do cabelo, no “enchimento” que fica mais no topo da cabeça com novos fios. O encorpamento é nítido assim como a força. Meu cabelo estava mais “voando” frágil, leve… a utilização diária do produto com auxilio do tônico foi de real importância para o encorpamento do fio, além de seu fortalecimento.

Gostei da proposta, do resultado e da ajuda sobre queda por procedimentos químico, devia existir mais produtos assim!

Para mais informações sobre a empresa e outros produtos acessem:
Contato: +55 16 3969 2820

  • O produto foi enviado pela assessoria da marca para resenha no blog.

Beijos
Boa semana meninas!


Este conteúdo é original de PNC: Kayoah– Shampoo anti-queda + Tônico Fortalecedor.