Resenha Redken Smooth Lock Butter Silk

Redken-smooth-lock-butter-silk

Oi gente! Tão boas? Pra mim as melhores mascaras são mesmo as de nutrição! A porosidade e o ressecamento do cabelo loiro precisa constantemente de umectação e peso, e nas nutrições potentes conseguimos isso, seja pela qualidade do produto integral ou mesmo aliando algum tipo de óleo. Essa máscara da Redken Smooth Lock Butter Silk é potente o suficiente pra não precisar de óleos e nem ampolas além de somente o produto.


 Sua garantia de tratamento vem direto da composição:

composição-Redken-smooth-lock

Perfeita! Com muitos óleos e concentrado além de proteínas da soja e aminoácido da queratina, simplesmente uma nutrição reparadora digna de aplausos. Devo considerar que no meu cabelo ela foi tão digna que preferia ela como favorita da vida acima da Keune Sleek & Shine, enfim… me ganhou completamente, principalmente porque é uma máscara termoprotetora, totalmente indicada pra quem usa modeladores.

Todas as vezes que utilizei não intercalei na semana produtos ou receitas (como a glicerina) para observar bem o tratamento que a máscara fazia, principalmente porque não é máscara de 20 conto e sim de 120. 

Minha sorte foi compra-lá da lista de desapego da Nani, minha querida amiga lá do facebook.
Peguei a descrição lá da loja Kutiz: 
Contém em sua fórmula a exclusiva proteína Interlock Network (IPN) com um revolucionário sistema de entrega capaz de nutrir os cabelos e oferecer proteínas ao núcleo capilar proporcionando maior força e condicionamento. Essa rede de proteínas é composta por 3 ingredientes que trabalham juntos para reparar o cabelo de dentro para fora fortalecendo os vínculos capilares internos, oferecendo força total e resistência contra a quebra.
A IPN cria um revestimento protetor sobre a cutícula do cabelo tornando-o menos poroso e os ingredientes condicionadores ligam as fibras dos fios. Conta com a presença do complexo alisante Heat Fuse Complex composto por Óleo de Amêndoas, que oferece condições para um acabamento sedoso e liso, além de ajudar na hidratação dos fios; Polímero termoativado, que ajuda a reter a umidade interna, enquanto faz o bloqueio de frizz. Redken Smooth Lock Butter Silk é enriquecido com:
  • Arginina, um dos principais aminoácidos da fibra capilar, capaz de estimular a microcirculação dos cabelos para melhor nutrição do bulbo, favorecendo a troca de nutrientes entre a raiz e o fio;
  • Proteína Vegetal Hidrolisada que oferece condicionamento, hidratação profunda e intensa, auxílio na proteção e aumento da resistência dos fios, além de intensificar o brilho dos cabelos;
  • Proteína Hidrolisada da Soja, agente condicionante, umectante e antiestático (retira carga elétrica excessiva dos fios para reduzir o frizz). Redken Smooth Lock Butter Silk é recomendado como tratamento intensivo e proteção térmica de cabelos secos, rebeldes ou indisciplinados, sendo apropriado ainda para cabelos coloridos.

Usei com duas lavagens de shampoo suave e fiz o tratamento somente com ela, duas vezes por semana, e as vezes, uma única vez no pós coloração. De todas as maneiras me garantiu tratamento duradouro e excelência em reparação.

textura-Redken-smooth-lock-butter-silk

O modo de uso é de 5 a 15 minutos, e deixar os 15 minutos vale como tratamento de salão! Resultados ótimos!

A minha gente tô usando a conta gotas kkkkkkk só assim pra fazer durar uma vida!

Beijos
Já testaram?

Este conteúdo é original de PNC: Resenha Redken Smooth Lock Butter Silk

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana